Leonardo olha para todos, toma coragem, e começa a falar:
-Então, eu gosto muito de uma pessoa dessa sala, e eu queria que ela me perdoasse realmente, por favor Camile. Me perdoa!- Fala Leonardo na frente da sala, e todo mundo olha para Camile.
Camile olha para todos, e por último para Leonardo, ela ri baixinho.
-Já falei que não.- Responde Camile, e algumas pessoas do fundo começam a rir, e as da frente logo acompanham.
Leonardo contrai os lábios, e na hora que ele ia pedir pelo perdão de Camile, o professor chega na sala.
-Leonardo, vá se sentar, se não quiser sair da sala.- Fala o professor indo para sua mesa.
-Se fosse eu, ia embora.- Fala um garoto lá de trás, que começa a rir da cara de Leonardo.
Leonardo revira os olhos, e vai andando até a sua cadeira.
-----------------------------Laura sai da sala de aula, e vê Lucas bem a frente, ele estava parado olhando para ela.
-Oi Laura.- Fala Lucas com um sorriso de lado.
-Oi Lucas...- Fala Laura, que da um grande sorriso enquanto olhava para os olhos de Lucas.
-Vai ter uma festa lá em casa... Meu aniversário para ser mais específico, se quiser ir, é depois de amanhã, se sinta convidada.- Convida Lucas, esperando uma resposta de Laura.
Mas Laura já sabia que o aniversário dele era depois de amanhã, sempre soube o aniversário dele, dia 20 de março.
-Eu vou sim, Lucas.- Fala Laura com um sorriso, já pensando na roupa que iria, ou melhor... Teria que comprar uma roupa para ir.
-Legal então, pode chamar Camile também!- Fala Lucas e da um beijo na bochecha dela como despedida.
Laura arregala os olhos quando Lucas sai... Analisa novamente o que ele fez, e da um pequeno sorriso, indo atrás de Camile, para contar sobre a festa... E sobre o "beijo".
-----------------------------Kauan e sai da sala de aula, estava na mesma sala em que Leonardo estava quando pediu desculpas na frente de todo mundo para Camile.
E Kauan aproveitou essa situação para fazer raiva a Leonardo.
Kauan estava na saída, esperando Camile sair, e quando ela sai, ele vê que Leonardo estava olhando para ela, e com ele estava Lucas e Gabriel.
Kauan se aproxima de Camile, ciente que Leonardo estaria olhando, e falou para ela com um sorriso:
-Oi Camile, já te falaram que você é muito linda?- Fala Kauan com um sorriso malicioso.
-Poucas pessoas.- Fala Camile naturalmente, ela olha para Kauan e fala: -O que você fez com Gabriel não foi legal, deveria pedir desculpas.
-É...- Fala Kauan, agora passando a mão pelos cabelos ruivos de Camile. -Se você me der um beijo, eu peço desculpas a ele.
Camile ri, e segura a mão de Kauan pondo para longe do cabelo dela.
-Sem chances- Fala Camile e passa por ele, mas Kauan pega ela pela mão, e a vira, logo da um beijo nela.
Embora Camile não querer aquilo, queria provocar Leonardo, e tinha visto ele, então retribuiu o beijo, pondo uma mão no pescoço de Kauan.
Depois de segundos, Kauan para o beijo, e fala para Camile:
-É, agora talvez sim eu peça desculpas.
Camile ri e sai balançando a cabeça, Kauan sorri, e vê Leonardo vindo até ele, e estava quase explodindo de raiva, junto com ele estava Gabriel e Lucas vindo logo atrás.
-Não faça mais isso, seu imbecil!- Fala Leonardo ficando de frente a Kauan.
-Porque não? Ela não é sua namorada que eu saiba, e pela cara dela... Gostou bastante do beijo.- Provoca Kauan, que logo da um sorriso diabólico.
Leonardo não se contém, e da um murro na cara de Kauan.
-Isso foi por Camile.- Leonardo dá outro murro, e fala: -E isso foi pelo que fez com Gabriel.
E assim Leonardo sai, indignado, em direção ao carro de Lucas.
Kauan da uma risada e recebe outro murro, dessa vez de Gabriel.
-E esse foi por mim.- Fala Gabriel.
Gab e Lucas saem, e Kauan ri, nega com a cabeça, e fala baixinho:
-Vai ter troco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends (Finalizada.)
Teen FictionEsta é a história de 5 amigos muito unidos , os garotos são sempre nojentos , e as meninas todas certinhas e normais. Eles jogam Basketball , e elas apenas observam todos os jogos , até uma coisa acontecer com Laura...