Capítulo 12 - Cuidado você , Eloyze.

97 8 1
                                    

Camile acorda , e vê Laura dormindo em uma cadeira , ela se levanta , e fala:

-Laura , Laura acorda!-

Laura acorda e quase morre de um susto , Laura se levanta e olha Camile atentamente , e fala:

-Você... Está melhor?

Camile da um sorriso e se olha no espelho.

-É estou bem melhor.

Laura pega o óculos de Camile e estende ele para Camile ,e ela olha o óculos.

-Não preciso dele.- Camile sorri , e solta seus cabelos. Ela vai até a penteadeadeira de Laura , e começa a de arrumar , e fala: -Vá se arrumar para a escola , esta quase na hora.

Laura sorri , e vai até seu closet se arrumar.

-Você tem batom vermelho?- Pergunta Camile se olhando na penteadeira.

-Tem , na segunda gaveta.

Camile pega o batom , e passa , ela ficava bem de vermelho.

Laura sai do closet e vê Camile , da um sorriso e fala:

-Uau...

Camile se levanta e vai até a porta.

-Vamos?- Pergunta Camile já andando até a escada.

Laura segue ela , e as duas vão para a escola.

Chegando na escola , teve vários olhares para Camile , assim que ela chegou.

Chegando na escola , teve vários olhares para Camile , assim que ela chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camile da um pequeno sorriso e anda até seu armário junto com Laura.

-Uau.- Fala Leonardo vendo Camile entrar na escola , ele estava junto com Gab e Lucas.

-Perdeu , playboy.- Fala Lucas sorrindo , vendo a reação de Leonardo ao ver Camile.

Leonardo olha Lucas e ri.

-Não perdi , não.- Fala Leonardo e sorri , ele não sabia que Camile tinha visto o vídeo.

Então foi até ela , que estava conversando com Laura , e fala:

-Oi Camile...- Leonardo sorri olhando ela , e Camile sequer olha para ele.

-Ta ouvindo um zumbido , Laura? Está me incomodando , vamos.- Fala Camile saindo com Laura até outro corredor , Leonardo vê Lucas e Gab rindo , e volta para onde eles estavam.
-----------------------------

Já havia se passado três aulas daquele dia , e estava na hora do intervalo.

Camile se senta com Laura , os olhos da maioria ainda estavam em Camile , o quanto ela tinha mudado.

-Veja , estão todos olhando para você , Camile.- Fala Laura com um sorriso , e Camile apenas da de ombros.

-Pois é , estão- Fala Eloyze se sentando na mesa onde estavam elas. -E é melhor abaixar seu fogo , Camile. Não sei se percebeu , mas eu sou a melhor dessa escola , e quem tenta me derrubar , cai para o fundo do poço.

Camile olha para Eloyze , da um sorriso , e fala:

-Isso é uma ameaça , Eloyze?

Eloyze ri , e balança a cabeça.

-Fique na sua , Camile. Não vai ser nem um pedaço do que sou.

-Não me faça rir , Eloyze.- Camile da uma risadinha. -Não quero ser uma pessoa tóxica , que nem você.- Camile da um sorriso e passa a mão em seus cabelos. -Agora se não se importa , é melhor você sair dessa mesa , não vai querer passar mais vergonha , do que esta passando agora.

Eloyze levanta uma sobrancelha , e se levanta da mesa.

-Tome cuidado com o que fala , Camile.- Avisa Eloyze , e ela sai , indo para onde estava Lucas.

-Uau , o que você fez com Camile?- Fala Laura , e olha para Camile com um sorriso.

Camile da de ombros , olha para Eloyze e depois para Laura.

-Só soltei uma parte de mim.- Responde Camile.

Friends (Finalizada.)Onde histórias criam vida. Descubra agora