Quando todos já estavam nas suas devidas aulas do dia , o sinal toca , e todos saem para o intervalo.
Eloyze e suas duas amigas foram para o banheiro , e quando elas chegaram , Eloyze viu que não tinha ninguém e deu um sorriso.
—Pronto!— Ela olha para as duas , e fala: —Batam em mim.
Katherine e Isabelle se olham confusas , e Eloyze fala mais uma vez:
—Batam em mim!
Nenhuma das duas bateram , e Eloyze começou a se estressar , quando Isabelle viu que ela iria se estressar , deu um tapa na cara de Eloyze.
—Obrigada! Agora batam um pouco mais por favor.
Isabelle e Katherine bateram apenas um pouco nela , Eloyze mexeu bastante nos cabelos , até ficarem assanhados.
—Chamem Laura para cá , quando vocês verem que ela entrou , chamem Lucas para cá na mesma hora , ok?— Eloyze da as ordens e as duas vão.
-----------------------------Laura e Camile estavam sentadas na mesa , quando Camile vê Isabelle e Katherine vindo até elas.
—Laura , pode ir para o banheiro feminino , por favor? Tem uma pessoa te esperando lá.— Fala Katherine séria.
Laura olha para Camile , e da um pequeno sorriso.
—Já volto!— Fala Laura indo para o banheiro , e as duas amigas de Eloyze saem indo até onde Lucas estava...
Camile ficou na mesa sozinha , com alguns olhares nela , ela estava igual a ontem , cabelo solto e batom vermelho , mas estava com uma roupa diferente. Um vestido dessa vez.
Ela estava tranquila , até que Leonardo senta na frente dela , e ela fecha a cara.
—O que foi Leonardo?— Pergunta Camile com tédio , e fica olhando para os lados.
—Camile... Por favor , me desculpe , não devia ter feito aquilo com você... E você sabe , mas , vai me desculpar por favor?— Pergunta Leonardo olhando nos olhos de Camile.
—Leonardo...— Camile olha para ele e fala , novamente. —Boa sorte se quiser continuar tentando pedir meu perdão , não vai conseguir.— Camile sorri e fala para ele. —Agora saia daqui. Ou vai ficar parado ai?
E assim Leonardo sai de la , indo para onde estava Gab , e Camile da um suspiro.
-----------------------------Enquanto Eloyze estava no banheiro sozinha , ela força um choro falso , e quando Laura entra , vê Eloyze chorando.
—Eloyze , você esta bem?— Pergunta Laura se aproximando.
Eloyze olha para ela e grita:
—Não toque em mim! Olhe o que você fez comigo!
E como Eloyze tinha planejado , Lucas estaria passando pelo corredor , ela correu até para fora , para ver se Lucas estaria ali , e realmente estava.
Eloyze correu e abraçou Lucas chorando.
—Lucas! Ela me machucou! Eu só queria ser amiga dela , mas ela não quer , e começou a me bater.— Fala Eloyze chorando.
Lucas não estava entendendo , até ver Laura sair do banheiro , Lucas logo supôs que Laura teria feito isso com Eloyze , mas de começo não acreditou.
—Você fez isso , Laura?— Pergunta Lucas , abraçando Eloyze.
—Não Lucas! Eu não fiz.— Fala Laura , todos que estavam no corredor estavam olhando.
—Foi ela sim , Lucas , porque eu mentiria ? Só estava ela no banheiro comigo! Quem mais iria me bater?— Fala Eloyze , ainda chorando.
Lucas olha para Laura , com um pouco de raiva pensando realmente que ela tinha feito aquilo com Eloyze , e Lucas abraçou mais forte Eloyze e falou:
—Vamos! Vamos sair daqui.
E assim os dois saem , como Eloyze de vítima.
Laura vai para o banheiro e começa a chorar.
—Eu não fiz isso com ela!—
Camile entra no banheiro e vê Laura chorando , e fala se aproximando dela:
—Ouvi os gritos , Laura você esta bem?— Pergunta Camile abraçando Laura.
—Não! Eloyze que me chamou aqui , quando cheguei ela estava toda machucada , e com os cabelos assanhados , e ela falou que eu tinha feito aquilo , e Lucas estava passando bem na hora , Eloyze falou que tinha sido eu , foi tudo armado!
—Tudo bem Laura , eu sei!— Fala Camile , ainda abraçando a amiga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends (Finalizada.)
Teen FictionEsta é a história de 5 amigos muito unidos , os garotos são sempre nojentos , e as meninas todas certinhas e normais. Eles jogam Basketball , e elas apenas observam todos os jogos , até uma coisa acontecer com Laura...