No capítulo anterior...
Os campeonatos começarão hoje, a noite para variar, irá ter o primeiro jogo, em que dará início a possível vitória do time de Gabriel.
Mas não bastava falar da escola Danver, que um ônibus parou em frente da escola, e os aulos de lá começaram a descer um por um.
E Laura ficou fixa olhando para eles enquanto desciam, e os últimos a descerem, que foram por ordem.
Fallon. Stephanie. Yasmin. Raphael. E por último, Jonathan.
-----------------------------Laura ficou apenas observando eles. Parece que a escola toda parou para olhar os idiotas descerem, eles eram bem populares, mas não apenas na escola Danver, e sim em toda a cidade, eram chamados o "bonde dos santinhos", embora eles não serem nem perto disso.
Eles andaram com sorrisos estampados nos seus rostos, sorrisos de puro deboche e desprezo por aquela escola que ali estavam. E assim ficaram caminhando pelos corredores.
—Eles são insuportáveis.— Resmungou Camile, agora olhando para Laura.
Laura apenas da um sorriso pequeno, e fica olhando para Camile. Laura ainda não olhara para Lucas, não diretamente. Desde o café da manhã na casa de Lucas, ficou uma tensão entre eles.
—É, são sim.— Ela olhou para seu irmão. —Mas tenho certeza que com um capitão desse, vamos ganhar os jogos, e esculachar aqueles idiotas mimados.
Laura sorri, e sai andando junto com Camile, deixando os garotos para trás.
-----------------------------------------------------------
—O que foi aquilo?— Perguntou Camile para Laura, se referindo ao que acontecera ali, nem Laura e nem Lucas se olharam, o que estava acontecendo entre os dois?
—O que?
—Você e Lucas nem sequer se olharam, está um clima ruim entre vocês dois?
—Ah... Isso... Não sei, depois que fizemos, aquilo você sabe o quê, não nos falamos muito.— Laura olhou para baixo. —Acho que não foi a melhor ideia ter feito aquilo, eu estava bêbada, e nem sei se ele sequer gosta de mim.
—Hey!— Camile pegou o ombro da amiga. —Se ele não gosta de você, é um idiota, não tem como não gostar de você garotinha.
Laura olha para a amiga, e sorri, as duas sorriam. E saíram rindo pelos corredores da escola.
-----------------------------------------------------------(Galera, aq é a escritora, ksksksks, então, esse capítulo foi pequeno mesmo, mas é pq passei meses longe da escrita, e minha criatividade está voltando aos poucos, espero que entendam... Enfim, agora estou tentando ao máximo voltar a escrever, 3 bjs)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends (Finalizada.)
Teen FictionEsta é a história de 5 amigos muito unidos , os garotos são sempre nojentos , e as meninas todas certinhas e normais. Eles jogam Basketball , e elas apenas observam todos os jogos , até uma coisa acontecer com Laura...