Gabriel foi encontrar os amigos depois do pequeno esbarro com Eloyze, e quando chegou, Leonardo ainda estava falando de Camile.
—Leonardo cala a boca.— Chega Gab ao lado dele, e continua: —Nós três temos que treinar, temos que ganhar o campeonato não lembram? Eles são muito bons, e estão a altura, mas para vencermos precisamos treinar, então eu, capitão do time de basquete, pergunto a vocês...— Gabriel olha para os dois. —Querem vencer ou não esse campeonato?
Léo e Lucas se olharam, e ambos sorriram.
—Vamos logo treinar, você vai ficar enchendo nosso saco mesmo.— Falou Lucas, e pegou no ombro dos dois, e assim foram treinar.
--------------------------------------------------------------—Bom meninas, vamos lá.— Fala a treinadora, depois que Camile mostra a coreografia que tinha feito para os jogos naquela noite. —A coreografia está muito boa Camile, agora passe ela para suas torcedoras, e hoje a noite quero ver todas brilhando, o brilho da perfeição.
A treinadora sai da quadra, e Camile olha para as meninas, que estavam reunidas em sua frente.
—VOCÊS QUEREM ARRASAR OU NÃO?— Grita Camile, para todas ali, e todas respondem com um grande "SIM". —ENTÃO SE MEXAM SUAS PERNAS, NÃO VÃO APRENDER APENAS OLHANDO NÃO É?
Camile olha para Laura, que estava sorrindo, Camile retribuiu e começou a ensinar os passos as garotas.
Tudo estava bom demais para Camile, que já começava a desconfiar, seu namoro com Leonardo estava bom, suas notas no colégio estavam maravilhosas, tudo estava perfeito.
Depois de passarem a manhã toda treinando para o campeonato, Camile e Laura sairam da escola, indo em direção para a casa de Laura. Iriam se preparar a tarde toda para os jogos, precisavam se alongar e discutir algumas coisas.
—Camile...— Começou Laura, fechando a porta do quarto dela. —Acha que temos chance de ganhar?
—Vamos lá Laura— Camile se aproximou dela e tocou seus ombros. —Porque não ganharíamos?
—Não sei... Estou com um mal pressentimento para esses jogos.
Camile tira suas mãos dos ombros tensos de Laura, e caminha até a cama, se sentando nela.
—Bom...— Começou Camile, um pouco pensativa, então olhou para a amiga com um sorriso. —Espero que esteja errada sobre esse seu pressentimento, porquê quero que dê tudo certo.
Laura apenas deu de ombros e se sentou na penteadeira, ela não falou nada, então Camile continuou:—Espero que você também queira que dê certo.
—Óbvio que quero que dê certo... Devo estar um pouco batida da cabeça.— Laura ri consigo mesma, e Camile acompanha.
—Mais do que já é?
As duas riram mais e Camile tacou um travesseiro direcionado a cara de Laura.
--------------------------------------------------------------—Tudo pronto, querida?— Pergunta Raphael para Yasmin, ambos estavam com os outros ao seu redor: Fallon, Stephanie e Jonathan; todos reunidos em uma mesa do lado de fora da escola, pareciam uma gangue com todos reunidos, mas eram apenas o bando dos anjinhos.
—Tudo indica que sim, a torcida das meninas já está feita, não é, Fallon?
—Sim, e vocês estão prontos para os jogos? Disseram que a equipe de basquete deles é muito boa, deviam tomar cuidado, não vão querer perder logo para eles, vão?
Jonathan deu uma risada rouca, e Raphael apenas acompanhou, e os dois se entreolharam antes de Jonathan falar:
—Por favor, né? vamos ganhar esse campeonato não importa o que custar, e eu ainda vou ganhar algo de prêmio...— Jonathan falou tão sério que fez Raphael sentir uma ponta de medo.
Jonathan falando que faria qualquer coisa para ganhar... Já tinha visto isso, e Jonathan quase tinha sido preso, as coisas não acabaram nada bem naquele dia.
—Algo ou alguém, Jonathan?— Perguntou Ste, que quase nunca falava, sempre era a mais quietinha do grupo... Raphael sempre ficou curioso quanto a ela.
—Sempre ligada em tudo antes de eu terminar não é, Ste?— Ele ri, e olha para Ste, terminando sua frase. —Sim, é uma pessoa mesmo que eu vou ter, vocês vão ver quem é logo.
—Dá um tempo, Jonathan, todo mundo já sabe que é Laura!— Fala Letícia, agora se juntando ao grupo, e sentando em cima da mesa, todos olham para ela, ninguém tinha visto ela chegar... Foi como um caçador atrás da presa, tão silenciosa como uma cobra se arrastando, esperando para dar o bote. —O que foi gente? Vocês parecem que viram um fantasma, eu em!
—Sempre tão silenciosa não é, Leeh?— Comenta Jonathan, que olhava para ela. —E obrigada por estragar minha surpresa!
Leticia apenas sorriu e olhou para Yasmin, que se levantou do colo de Raphael e deu um beijo nele, como um "tchau". Aparentemente, Leeh iria sair com ela... E assim as duas se foram, sem sequer olharem para trás.
—Você e Yasmin estão bem?— Pergunta Fallon, sempre tão curiosa... —Como é nem receber um "tchau" de sua namorada? Vocês não estavam super apaixonados...
—Cuide da sua vida Fallon!— Retrucou Raphael, balançando a cabeça.
—Tenho uma ideia, para o jogo de hoje, mas, Raphael, não pode contar a Yasmin.— Falou Jonathan.
—Conte mais.— Pediu ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends (Finalizada.)
Teen FictionEsta é a história de 5 amigos muito unidos , os garotos são sempre nojentos , e as meninas todas certinhas e normais. Eles jogam Basketball , e elas apenas observam todos os jogos , até uma coisa acontecer com Laura...