Epílogo

79 4 0
                                    

Todos estavam prontos, arrumados para o baile, Laura estava com um vestido preto longo, se sentindo muito linda enquanto descia as escadas para a sala, todos já estavam lá, apenas a esperando.

Haviam se passado dois meses após aquele acidente com Jonathan, a polícia interrogou cada um dos que estavam lá, inclusive Eloyze, que nos olhos de todos foi a salvadora de uma adolescente, e Laura agradeceu muito por aquilo, por ela ter salvado não só ela, mas a todos. Eloyze não esboçou reação com aquilo, mas Laura ainda lembrava do seu terrível sorriso com a mão no taco ensanguentado, foi realmente assustador. Jonathan foi levado pra a ambulância, ele teve um ferimento muito grande, e depois de tratado, foi preso por fazer Laura de refém, e ter porte de arma falsificado. Logo foi encontrado em seu quarto, ainda mais uma pistola, e drogas, Jonathan era realmente um ser complicado, e com muitos problemas.

Mas ali estavam eles, todos os amigos, depois daquele terrível acidente. Quando Laura viu Camile sentada ao lado de Leonardo no sofá, Lucas esperando ela no pé da escada, e Gabriel sentado na poltrona, todos ali, felizes e a espera de Laura para o baile de inverno.

—Oi, princesinha.— Disse Lucas, que a puxou do último degrau da escada, e a beijou.

—Melosos, eca.— Laura ouve Camile no fundo dizendo aquilo.

Quando Laura se recompôs e ficou firme no chão, ela olhou para todos, e então disse:

—Não quero me atrasar.— Ela olha para Lucas, e disse com um sorrisinho: —O senhor não vai nos levar para seu carro?

E então todos foram juntos, para o carro de Lucas, foi como o primeiro dia de aula, em que todos eles estavam em direção para a escola, mas agora estavam indo para o baile, embora ser na escola de qualquer modo.

Chegando na escola, Laura colou em Lucas e Camile, que tinha colado em Leonardo, então os quatro entraram na festa, Gabriel não disse nada após entrar sozinho e ter ido beber alguma coisa, pelo menos foi o que ela achava que o irmão fazia.

—Lembra, Camile, quando eu e você eramos menores, e sonhávamos com o nosso baile? Nem parece que finalmente é real.— Falou Laura, com um sorriso luminante em seu rosto.

—Hmm, eu esperava mais.— Respondeu Camile, e todos começaram a rir, a menina ficou vermelha de tanto rir.

—Não sei porque eu ri disso.— Disse Leonardo.

—Ah, então você não me acha engraçada?— Perguntou Camile, brincando com Leonardo.

—Acho, mas...

Enquanto eles ficaram conversando entre si, Lucas a puxou para mais perto e falou:

—Não está a fim de sair de perto deles, para podermos conversarmos a sós?— Perguntou ele, com um sorriso que só ele sabia fazer.

—Pode ser.

E então os dois saíram de perto do casal mais meloso que podia existir na terra, e foram dançar no meio de outras pessoas.

—Olha, Laura, chegamos tarde por sua causa, você demorou demais.

—Ah... Eu disse para vocês que eu ia demorar.— Ela deu um sorriso, e completou: —E... também disse que podiam ir sem mim se quisessem.

—É, eu lembro que você disse que tinha que fazer uma coisa, aliás, o que era?— Ele perguntou, bem curioso.

—Ah, é... Pessoal, eu te contarei depois.

—Se você diz...

—Olá alunos desta escola, eu gostaria de anunciar os finalistas do rei e rainha do baile.— Disse o diretor, e meu Deus, eles realmente haviam chegado muito tarde, mas Laura sabia que tinha valido a pena.

Friends (Finalizada.)Onde histórias criam vida. Descubra agora