Capítulo 20 - Laura , presta atenção!

74 6 0
                                    

Eles estavam na quadra de basquete , o jogo ia começar , era apenas um treino para ver quem iria ser capitão , e vice.

O jogo parou para apenas uma pausa , e Gab foi falar com Lucas.

-Todo mundo já sabe que você e Eloyze terminaram , você esta bem?- Comenta Gab , olhando para Lucas.

-Estou mais que bem , não gostava dela mesmo , não sabia o porque de eu estar namorando ela.

-Ah , ok então.- Fala Gab.
-----------------------------

Camile e Laura estavam andando pelos corredores.

-Onde fica o teste para as líderes de torcida mesmo ?- Pergunta Laura

-Aqui.- Fala Camile entrando na quadra com Laura , lá estava Eloyze , Katherine , Isabelle , e os todos os garotos do basquete.

-Ai meu deus , Lucas vai me ver dançando , e eu sou um desastre.- Fala Laura olhando para Lucas.

Lucas estava agora bebendo água junto com os outros garotos , mas Laura via ele e seus amigos bem do lado da arquibancada , agora se preparando para jogar.

Camile olha para eles e ri , mas ela percebe que Leonardo tinha as visto , Camile olhou para Laura , deu um sorriso e falou:

-Vamos arrasar , Laura. E eu quero entrar para as líderes esse ano , tenho que fazer alguma atividade.

Camile puxa o braço de Laura , e as duas vão para onde estão as garotas , lá estava Eloyze e suas amigas , todas se alongando , e Laura e Camile começaram a se alongar também.

-Ta Camile , vamos fazer isso , bem aqui... E vamos dançar melhor que Eloyze.- Fala Laura um pouco nervosa.

-Essa era a intenção , Laura.- Fala Camile que já tinha terminado de se arrumar.

-Meninas!! Por favor atenção , agora vamos começar a fazer esses testes para líderes de torcida , Camile pode começar.- Fala a treinadora das líderes.

Camile vai até lá no meio , e começa a dançar.

Quando Camile termina , ela vai até Laura , e Laura da um grande sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Camile termina , ela vai até Laura , e Laura da um grande sorriso.

-Leonardo ficou olhando para você , ou melhor , babando.- Fala Laura com um sorriso.

-Não ligo , foda-se ele.- Fala Camile , e da um sorriso , logo quando Laura ia falar , a treinadora pede para ela vir dançar.

Laura dança e também tinha ido muito bem , um pouco distraída olhando para o Lucas.

-Você também foi muito bem!- Fala Camile , com um sorriso, e continua: -Só um pouco distraída olhando para Lucas, que esta ali jogando não é?

-É...- Laura da um suspiro e fala: -Pois é.

Friends (Finalizada.)Onde histórias criam vida. Descubra agora