Laura acorda, e viu que já eram 10:00 da manhã, ela da um grande sorriso, e sai do quarto correndo, já esperando ver sua mãe na cozinha.
Quando ela chega lá, seu sorriso se desfaz, ao ver que em vez de sua mãe estar lá, Gabriel estava, comendo pizza da refeição passada.
—Onde esta a mamãe?— Pergunta Laura, indo se sentar a frente de Gabriel.
—Ela ligou, disse que só vem amanhã, questão de negócios.— Responde ele, e sai da cozinha com a pizza na mão.
Laura respira fundo, e disfarça a tristeza de sua mãe não ter ido para casa.
-----------------------------Camile vai embora da casa se Laura, e ela fica sozinha novamente, mas passa o dia conversando com Camile no chat, e uma vez ou outra com Lucas, embora a conversa ter sido um "oi, tudo bem?".
-----------------------------Laura acorda, e já era segunda de novo, ela se veste, e vai para a escola, chegando lá, a primeira pessoa que ela vê, é Camile, junto com Leonardo, Lucas e Gabriel.
Laura vai até lá, e olha para todos.
—Os idiotas chegam hoje! Mas tenho certeza que vamos ganhar esses campeonatos.— Fala Gabriel com um sorriso.
—Os idiotas são da escola Danver?— Pergunta Laura, e todos ao seu redor falam sim.
Os campeonatos começarão hoje, a noite para variar, irá ter o primeiro jogo, em que dará início a possível vitória do time de Gabriel.
Mas não bastava falar da escola Danver, que um ônibus parou em frente da escola, e os aulos de lá começaram a descer um por um.
E Laura ficou fixa olhando para eles enquanto desciam, e os últimos a descerem, que foram por ordem.
Fallon. Stephanie. Yasmin. Raphael. E por último, Jonathan.
—O pior é que todos esses desgraçados daquela escola são bonitos, e bonitas.— Fala Gabriel por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends (Finalizada.)
Ficção AdolescenteEsta é a história de 5 amigos muito unidos , os garotos são sempre nojentos , e as meninas todas certinhas e normais. Eles jogam Basketball , e elas apenas observam todos os jogos , até uma coisa acontecer com Laura...