Capítulo 32 - Coitada de Eloyze.

72 7 1
                                    

Depois de comerem a pizza, as garotas sobem para o quarto delas, e Laura vai direto para o telefone.

Ela vai olhar o Instagram, e vê o Instagram da escola, em que tinha uma foto anunciando o começo dos jogos segunda feira.

—Camile, os jogos vão começar segunda, parece que vai ser a noite, vamos treinar segunda não é?— Fala Laura e olha para Camile curiosa.

—Vamos sim, já fiz a coreografia, só falta passar para vocês depois de amanhã.— Fala Camile e da um sorriso, e olha para Laura. —Vamos, já são 21:43, a festa é de 22:00.

—Não posso ir.— Fala Laura que se levanta e olha para a janela. —Como falei, não posso ir, porque minha mãe vem amanhã.

—Vamos logo bobinha.— Fala Camile e puxa ela pelo braço, e elas saem do quarto, Camile olha para ver se Gabriel estava por ali nos corredores, mas ela viu a brecha da luz saindo pela porta do quarto dele, então ela seguiu, desceu as escadas com Laura, e saíram da casa.

—Você é louca.— Fala Laura e da uma risada logo depois.

Camile sorri, e vê Leonardo chegando o carro, ela entra com Laura e fala:

—Ta, vai direto pra casa da Letícia.

—O que? Você planejou isso tudo?— Pergunta Laura abismada.

—Sim.— Responde Camile, e Leonardo começa a dirigir.
-----------------------------

Chegando na mansão de Letícia, as duas saem do carro, e Leonardo vai embora, já que a noite iria ser só das garotas.

Elas tocam a campainha, e esperam alguém vir atender.

E para surpresa delas, quem veio abrir a porta foi Kauan.

—Entrem.

As garotas entram, um pouco com dúvidas, mas quando entram na casa, viram a maravilhosa escada enorme, e logo elas subiram, e acharam o quarto de Letícia entre os vários corredores da mansão.

No quarto haviam 6 camas montadas, um lustre no meio do quarto iluminando o cômodo, tinham 2 mulheres mais velhas lá, uma estava em frente a uma penteadeira com um espelho enorme, arrumando as maquiagens, e a outra estava ao lado de uma penteadeira do mesmo jeito, só que em vez de maquiagens, tinha chapinhas, secadores, entre outras coisas de arrumar o cabelo e esmaltes, um pouco mais afastado havia uma mesa cheia de petiscos, doces, salgados, tira gostos, entre outros.

Em um sofá grande de cor  marfim, estavam Letícia, Katherine, Isabelle, e uma garota que provavelmente era de outra escola.

—Vocês chegaram!— Fala Letícia com um grande sorriso e se levanta do sofá, pega a mão de Laura e Camile, e leva elas para onde estava as outras meninas. —Vocês já conhecem Katherine e Isabelle, esta é Yasmin, minha melhor amiga de outra escola.

A garota era bem linda, disso elas não podiam discordar, além de aparentar ser fofa e legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garota era bem linda, disso elas não podiam discordar, além de aparentar ser fofa e legal.

—Oi Laura e Camile.— Fala Yasmin que da um sorriso fofo, aparentemente ela já sabia os nomes das garotas.

—Oi Yasmin.— Falam Camile e Laura juntas, que riem por conhecidência.

Laura estava um pouco descondiada sobre Katherine e Isabelle, elas não eram amigas se Eloyze?? Já mudaram assim tão rápido?, pensa Laura e olha para Letícia.

—Então, vamos começar a nos arrumar, porque iremos sair em breve.— Anuncia Leeh com impacto sobre o silêncio prevalente ali, e então as garotas começam a se dividir no quarto e se arrumando.

Camile vai arrumar o cabelo, e Laura estava bem do lado, já que ela estava fazendo a maquiagem.

—Yasmin, como esta a vagabunda?— Pergunta Letícia alto, já que elas estavam longe, e aparentemente teria vários babados ali.

—A Júlia? Ah, ela esta normal, desde que você saiu, eu tenho sido a popular digamos assim.— Fala Yasmin, que agora estava pondo um quadrado de presunto na boca.

—Quem é Júlia?— Pergunta Laura, enquanto estava de olhos fechados, enquanto a moça fazia a maquiagem.

—Longa história, mas resumindo, ela era a popular da escola antes de eu entrar na escola da Yasmin, fiquei amiga da Yasmin e então eu derrubei a vadiazinha da Júlia que infernizava a vida dos alunos, e agora, segundo Yasmin ela esta normal, o que significa que é odiada por a maioria e é apenas uma ex-popular, e agora vou fazer o mesmo na sua escola com Eloyze.— Responde Letícia, que fazia sons de cabides sendo arrastados.

Laura fica calada, ela nunca desejaria o mal de ninguém, mesmo que Eloyze tivesse feito coisas horríveis com ela, Eloyze não merecia passar mal algum.

Friends (Finalizada.)Onde histórias criam vida. Descubra agora