Capítulo 1 - A volta

379 23 0
                                    

Era o primeiro dia de aula , e Laura se encontrava dormindo no quarto , havia esquecido totalmente da volta as aulas.

Camile já estava pronta , e foi direto para a casa de Laura , tocou a campainha , e esperou a porta ser aberta.

Surpreendentemente , quem atendeu a porta dessa vez foi Gabriel , sendo que era sempre a Sra. Cooper , Gabriel desapontou-se ao ver que era Camile , provavelmente estava esperando outra pessoa.

-Ah Camile... Pode entrar , Laura está no quarto.- Gabriel fecha a porta quando Camile entra.

Ele já estava todo arrumado , a mochila nas cotas com apenas um ombro sustentando.

Camile não ligou muito , ajeitou o óculos , subiu até o quarto de Laura , e entrou , quando a viu dormindo , foi até Laura e a sacudiu.

-Vamos Laura , hoje volta as aulas lembra?- Fala Camile estressada ao ver sua amiga ainda acordando.

-Você quer me matar de um susto?- Fala Laura , e depois boceja pondo a mão na boca , Camile balança a cabeça e vai até o espelho ajeitar seu coque.

-É bom ir se arrumar , não quero chegar atrasada por sua causa- Camile ri e depois de senta na cama , esperando a amiga se aprontar.

Laura vai ao seu closet , e começa a escolher uma roupa , assim que vê uma que gostou , põe , e sai indo para o quarto e fala:

-Iai? Legal para o primeiro dia de aula?- Laura sorri e se olha no espelho.

-Está linda , vamos!- Camile puxa o braço de Laura e a leva até a sala , onde estava Gabriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Está linda , vamos!- Camile puxa o braço de Laura e a leva até a sala , onde estava Gabriel.

-Esta esperando alguém Gab?- Fala Laura , indo até ele e erguendo uma sobrancelha.

-Não que seja da sua conta... Mas sim , estou esperando Lucas e Leonardo , Lucas ganhou um carro , e vamos nele para a escola- Gabriel sorri ao ouvir uma buzina. -Pois é , minha carona chegou.

Laura e Camile saem junto com Gabriel , e Laura vê , Gab subindo no carro de Lucas que parecia ser bem caro , e também Leonardo dando um sorriso a ela.

Elas começam a andar até a escola , mas o carro de Lucas para no lado delas , e Leonardo fala:

-Vocês não querem entrar? Assim vamos todos juntos a escola- Laura ou olha para Camile que faz não com a cabeça , e Laura puxa sua mão e as duas sobem no carro , indo para trás.

-Laura e Camile...- Fala Lucas sorrindo , e volta a dirigir. -Fazia um tempo que não via vocês.

-Fazia férias quer dizer.- fala Laura se acomodando no banco com seu irmão de um lado e sua amiga do outro , mas na frente de Camile havia Leonardo na frente , que se vira para ver Camile.

-Camile... Meu amor , vai fazer minhas tarefas desse ano não é?- Leonardo era muito folgado , e sempre sobrava para Camile fazer seus trabalhos , o que ela não gostava muito , mas ou era fazer isso , ou ele a encheria o ano todo.

-Tenho opção?- Camile olha para Léo que faz não com a cabeça e se vira de volta.

Depois de uns minutos no carro , eles chegam na escola , e Lucas estaciona o carro , Camile e Laura são as primeiras a sair , e entrarem na escola , e vão até seus armários.

-Odeio Leonardo- Camile reclama abrindo o armário , e tirando uns cadernos dele.

-Eu gosto um pouco- Laura ri e se vira. -Olha eles ali vindo.

Lucas estava no meio , em seu lado direito Gabriel , e do lado esquerdo Leonardo , Lucas apenas sorri , junto com meu irmão , mas Leonardo... Leonardo sorri para apenas as outras garotas bonitas. Com todo mundo olhando para o trio das galinhas , Laura olhava para um deles em específico , mas não era um olhar comum , havia mais coisa ali.

E este seria mais um ano na escola.

Friends (Finalizada.)Onde histórias criam vida. Descubra agora