Capítulo 28 - O dia da festa...

79 6 3
                                    

O dia havia se passado mais rápido do que Laura imaginava, e agora já era o dia do aniversário de Lucas, e não teria aula, o que seria melhor para ela se arrumar.

Laura pega seu celular, e começa a mandar mensagem para Camile.

chat:

(Laura): Cadê você? Temos que nos arrumar para o aniversário de Lucas, lembra?

(Camile): Já vai!

(laura): Venha logo!🤗

Fim de conversa.

Laura guarda o celular, e respira fundo, vai até a sala, e espera Camile chegar.

Quando Camile chega na casa, logo vê Laura na entrada.

Laura se levanta, e fala:

-Pronto, vamos para o shopping, agora!

E assim as duas vão.
-----------------------------

Quando elas chegam, Laura começa a andar em direção a loja de roupas, enquanto conversava com Camile calmamente.

-E você e Leonardo? Como estão?- Pergunta Laura curiosa, embora estar um pouco mais empolgada, para escolher seu vestido.

-Ah, estamos bem... Muito bem.- Fala Camile com um sorriso.

-Hummmm, Camile e Leonardo, olha eu shippo viu? Além disso, vocês ficam bem juntos, e vamos lá... Leonardo é bem corajoso por ter feito aquilo tudo para pedir seu perdão.- Comenta Laura com um sorriso, e logo vê a loja de roupas, e da um sorriso. -Pronto! Vamos entrar!- Laura pega na mão de Camile, e as duas seguem para a loja.
-----------------------------

-Para onde vamos, Leonardo?- Pergunta Lucas curioso.

Os dois estavam andando pelo shopping, e Leonardo guiava Lucas, apenas andando para frente.

-Ah, já falei que vamos comprar umas coisinhas, preciso para hoje.- Fala Leonardo que da um sorriso malicioso.

-Ah meu deus, o que é dessa vez?- Pergunta Lucas e nega com a cabeça.

-Você vai ver.- Responde Leonardo, que já estava quase em frente a loja. -Pronto chegamos, vamos.- Fala Leonardo entrando no sexshop.

Lucas olha para Leonardo entrando, e nega com a cabeça mais uma vez.

-Só eu que sou arrastado para essas coisas mesmo.- Resmunga Lucas baixo, e segue Leonardo.

-Bom dia, Carla.- Cumprimenta Leonardo a vendedora.

-Bom dia, Leonardo. O que os rapazes vão querer?- Fala a vendedora com um sorriso, Leonardo sorri e vai olhar umas coisas, e Lucas apenas segue.

-Um...- Leonardo fica olhando as coisas que haviam por lá, e Lucas vê ele pegar uma cartela de camisinhas.

-Isso tudo?- Pergunta Lucas e da uma risada.

-É, isso tudo, você não sabe o que eu faço boy.- Fala Leonardo e da uma risada, e pega também uma algema.

Lucas olha para os lados, pensando: Só Leonardo mesmo.

Leonardo sai andando pegando várias coisas, umas que Lucas nem sabia o que era, quando Leonardo foi até ele, e falou:

-Não vai comprar nada? Compra alguma coisa, é seu aniversário, talvez use.

Lucas ri, e vê Leonardo ir até o caixa, Lucas fica olhando a loja, e pega umas camisinhas grandes e vai lá pagar.

Lucas põe na mesa para por na conta, e a mulher olha para ele com as sobrancelhas arqueadas.

-Leonardo, o seu deu 250 dólares, e você deu 15 dólares.- Fala a mulher, e Leonardo paga o dele em uma sacola disfarçada.

Lucas põe o dele no bolso, e os dois saem do sexshop.

-Leonardo, você vai usar isso tudo hoje?- Pergunta Lucas curioso, e da uma risada.

-Vou, e já falei, você não sabe o que eu faço, então fique calado.- Responde Leonardo e da um sorriso, começando a pensar em alguma coisa, que Lucas realmente não queria saber.

-E com quem vai usar isso?- Pergunta Lucas distraido.

-Com ela.- Fala Leonardo, e aponta a garota com o queixo.

Era Camile... Camile e Laura, saindo de uma loja de roupas, quando Lucas viu elas, deu um sorriso.

-Entendi... Ela já sabe disso?- Pergunta Lucas, e ri, e os dois começam a andar em direção a elas.

-Não...- Responde Leonardo e da uma pequena risada.

Quando as garotas vêem eles, esperam eles virem até elas.

-Oi garotas- Fala Lucas e da um sorriso.

-Oi Lucas...- Fala Laura com um sorriso.

Quando Laura olha para Camile, ela estava falando com Leonardo, algo sobre ela estar bonita.

-O que estão fazendo aqui?- Pergunta Laura, olhando para Lucas.

-Ah... Nada demais, só estavamos andando.- Fala Lucas com um sorriso.

Quando Laura ia falar algo, ela vê uma coisa no bolso de Lucas quase saltando pra fora, ela já sabendo o que era, parou de olhar aquilo imediatamente, e falou:

-É...temos que ir.- Fala Laura e pega a mão de Camile, e as duas vão andando para outra loja de roupas.

-Porque elas foram assim?- Pergunta Lucas se virando para Leonardo.

-Não sei, mas sua camisinha ta quase saindo do bolso, Lucas.- Fala Leo e ri, e volta a andar para frente.

Lucas põe a camisinha mais fundo no bolso, e segue Leonardo.
-----------------------------

-O que foi Laura?- Pergunta Camile entrando na loja de roupas com Laura.

-Lucas, Lucas tinha uma camisinha no bolso, e fiquei sem saber o que fazer.- Fala Laura, e começa a olhar as roupas, enquanto Camile ria enquanto a olhava.

-E como você soube que tinha uma camisinha lá?- Pergunta Camile, que começa a imaginar o porquê. -Meu Deus Laura, você olhou pro... Meu deus, quem era Laura?- Camile começa a rir, e Laura olha para ela.

-Não estava olhando pro pau dele, eu apenas vi a camisinha no bolso porque estava quase saindo de lá, agora vamos escolher os sapatos.- Laura pega novamente a mão de Camz, e vão para uma loja de sapatos.
-----------------------------

Depois das duas irem ao shopping, vão direto para a casa de Laura, agora eram exatamente 16:30, e a festa seria as 19:00.

—Vamos Camile, temos que começar a nos arrumar, só temos 2 horas e meia para nos arrumar!— Fala Laura entrando em seu quarto junto com a amiga.

—Primeiro vamos tomar banho, bobinha.— Fala Camile, indo em direção ao banheiro.

—Sim...— Fala Laura.

Friends (Finalizada.)Onde histórias criam vida. Descubra agora