Depois da aula , as duas melhores amigas estavam andando pelos corredores , e muitas pessoas olhavam para elas rindo.-Você realmente não sabe do que estão rindo? Você sabe de tudo!- Fala Laura , olhando para Camile , quase desesperada para saber do que estavam rindo.
-Não Laura , não sei do que estão rindo... Mas queria muito saber.- Camile olha para o lado , quando vê uma pessoa rindo dela que fala:
-Vai beber quantas hoje , Camile?
Camile ignora e vai com Laura até uma mesa do enorme gramado da escola , e se senta junto com Laura.
-Seja o que for que estão rindo de nós , com certeza , não é coisa boa!- Fala Camile já um pouco preocupada , como se aquilo fosse o fim do mundo.
-Estão rindo disso aqui!- Fala Gab chegando até elas e mostra o vídeo as garotas.
O vídeo começa com Camile virando várias garrafas , e depois mostra Laura dançando em cima da mesa , e tirando o vestido.
Camile põe as mãos na cabeça , e enterra a cara na mesa.
Laura olha para aquele vídeo com os olhos arregalados e fala para Gab:
-Quem gravou isso?
Gab olha para Camile , e depois segue seu olhar a Laura , e confessa:
-Eloyze mandou alguém gravar tudo o que estava acontecendo na festa , principalmente com vocês duas que estavam lá , e depois que viu isso , mandou para toda a escola...
Camile levanta a cabeça e olha para Laura , e fala:
-Estamos arruinadas Laura , eu estou arruinada , se minha mãe e meu pai verem esse vídeo... Vou ficar de castigo por meses!
Laura olha para o celular de Gab , e fala para ele:
-Com licença , tenho que falar com uma pessoa!
Laura se levanta com ódio , a mão direita de Laura estava fechada , pronta para dar um soco na cara de Eloyze , quando Lucas aparece bem na sua frente...
Quando ela o olha , sua mão se abre , e seu olhar de raiva suaviza apenas um pouco.
-Para onde vai?- Fala Lucas. -Vi você com raiva agora pouco , parecia que ia matar alguém.
-Eu ia falar com Eloyze!- Laura fala em um tom mais alto , e começa a acalmar a voz.
-Olha Laura... Não vai falar com ela , é perda de tempo... Ela só quer te deixar irritada...
-E esta conseguindo...- Fala Laura já dando um passo a frente , como um aviso para que Lucas saia de seu caminho.
Lucas pega a mão dela e fala novamente , olhando bem em seus olhos.
-Não vale a pena , Laura.
Laura contrai os lábios , e depois olha para a mesa onde estava Gab e Camile , mas parecia que Camile já estava indo embora para casa.
-Ta bom... Não vou fazer nada com Eloyze.
-Viu como não é tão difícil?- Fala Lucas e da um sorriso , e depois solta a mão de Laura.
-Melhor eu ir...- Fala Laura , e sai atrás de Camile , quando vê ela , a abraça e fala: -Camile , meu deus Lucas falou comigo! E ainda pegou na minha mão!
Camile ergue as duas sombrancelhas e ri um pouco , quando o abraço se parte , Camile ajeita o óculos e fala:
-Só você pra me fazer rir , em uma hora dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends (Finalizada.)
Teen FictionEsta é a história de 5 amigos muito unidos , os garotos são sempre nojentos , e as meninas todas certinhas e normais. Eles jogam Basketball , e elas apenas observam todos os jogos , até uma coisa acontecer com Laura...