Capítulo 18 - Só escute.

78 9 0
                                    

Camile põe a mão na boca , e termina de gravar o áudio , guarda o telefone , e tira a mão da boca , tentando não fazer nenhum barulho.

Katherine abre o box onde esta Camile , e puxa ela com o braço , Isabelle pega ela e Eloyze fecha a cara.

—Falei para não entrar no meu caminho , sei que ouviu tudo , e não vai contar nada.— Fala Eloyze com raiva.

Camile ri e se solta de Isabelle , ela chega mais perto de Eloyze e fala:

—Oque foi Eloyze? Esta com medo de sua máscara cair? Por favor né , eu sei de tudo já , e você não pode me ameaçar.

—Camile , não me teste.— Avisa Eloyze.

—E irei contar sim , mexeu com minha amiga , mexeu comigo.— Fala Camile , e passa por Eloyze começando a andar em direção a porta.

Eloyze pega o braço dela , e a vira , ela olha para Camile e da um tapa na cara dela.

Camile ri , pondo a mão na cara , e olha para Eloyze.

—Melhor ir mudar seu status para solteira , Eloyze. Porque seu término de namoro esta vindo.
-----------------------------

Camile vai até a casa de Laura , e quando chega no quarto , vê ela dormindo.

Camile acorda ela , e Laura se senta na cama , pondo mão na cara , aparentemente com sono.

—Laura , olha isso!— Camile tira o telefone do bolso , e põe o áudio para ela escutar.

Quando o áudio termina , Laura pula em cima de Camile a abraçando , e Camile joga o celular na cama.

—Meu deus Camile!! Você já mostrou para o Lucas?— Pergunta Laura , soltando Camile.

—Não , queria que você contasse... Você que tem que dar essa notícia.

Laura sorri e pega o telefone de Camile , manda o áudio para o telefone dela , e entrega o celular de Camile a ela.

—Obrigado!— Laura abraça Camile de novo. —Vou mostrar para ele , amanhã!
-----------------------------

Laura acorda , e se veste para a escola , ela desce as escadas da casa , e vê que Gabriel já tinha ido , Camile estava no sofá esperando.

—Vamos!— Fala Camile e se levanta , e assim as duas vão para a escola.

Chegando lá , elas se separam , e Laura vai tentar achar Lucas , mas quando ela acha , ele esta com Eloyze.

Laura suspira , e vai até eles , olha para Lucas , ignora totalmente Eloyze , e pergunta:

—Posso falar com você Lucas?— Laura vê Eloyze pegar o braço de Lucas , e ela continua: —A sós.

—Vamos embora , Lucas.— Fala Eloyze e olha para ele.

—Com licença , Eloyze.— Fala Lucas , se soltando dela , e Lucas vai com Laura para a sala vazia de artes.

—Lucas...— Começa Laura , mas Lucas a interrompe.

—Laura , você não fez mesmo isso com Eloyze , não é? Eu falei que não valia a pena brigar com ela...

Laura pego o celular e clica no áudio para ele ele escute.

Friends (Finalizada.)Onde histórias criam vida. Descubra agora