Lucas vai atrás de Eloyze , e quando a avista , anda até ela.
—Oi Lucas!— Fala Eloyze , e da um beijo nele , depois da um sorriso falso.
—Eloyze...— Lucas começa , e olha bem nos olhos dela. —Porque estava segurando o braço de Laura com força.
Eloyze faz cara de espantada , e fala:
—Não fiz isso , eu segurei leve , só queria falar com ela.
—Eloyze , tinha a marca vermelha no braço dela.— Fala Lucas para Eloyze , sério.
—Não fiz isso. Ela deve ter apertado o próprio braço para se fazer de vítima , ela não gosta de mim , Lucas. Eu tento me aproximar dela , mas ela não deixa , sempre me afasta.— Fala Eloyze com cara de vítima.
Lucas a olha de cima a baixo , e fala:
—Ela não faria isso.
E Lucas sai andando pelos corredores da escola.
Eloyze olha para suas amigas , Katherine e Isabelle , e fala:
—Vou ter que dar um jeito , nessa vadia da Laura.
-----------------------------Laura vê Camile , e da um sorriso , e as duas seguem juntas andando para casa.
—Ele veio me pedir desculpas , mas não aceitei , nunca vou aceitar as desculpas dele.— Fala Camile , e da um sorriso.
—Eu também não aceitaria.— Fala Laura e sorri. —Vai assim todos os dias para a escola agora?
Camile olha para Laura confusa , e pergunta:
—Assim como?
—Assim... De cabelo solto , batom , sem óculos.
—Ah...— Camile sorri e olha para frente. —Acho que sim , eu gostei , estou me sentindo... Melhor , de alguma forma.
—Além da maioria dos garotos babarem por você né!— Comenta Laura , e da uma risada junto com Camile.
—Não ligo para esses garotos.— Confessa Camile , e ela pergunta a Laura. —Mas... E seu garoto?
—Lucas?— Laura para de sorrir. —Bom , perguntei a ele , porque estava com Eloyze , ele me falou que não sabia , perguntei se ele gostava dela , mas essa ele não respondeu.
—Entendi.— Camile sorri um pouco. —Bom , acho que ele não gosta dele , achei o namoro deles muito falso... Muito... Capinha?
Camile faz Laura rir , e Laura comenta:
—Tambem acho o namoro deles capinha , mas... Ah , não sei!
Camile sorri , assim que as duas chegam na cada de Laura , e assim entram.
-----------------------------Estavam Leonardo , Gabriel e Lucas , na casa de Leonardo.
A casa de Leonardo era um pouco menor que a de Lucas , mas não deixava de ser uma mansão também.
—Não vai falar mesmo de quem esta gostando , Leonardo?— Pergunta Gab , e da uma risada.
—Sério Gab? Leonardo não tem coragem de falar , pensa que vamos ficar tirando onda com ele!— Fala Lucas , e da uma pequena risada.
Leonardo apenas fica deitado na cama , ouvindo os dois falando , mas já estava começando a ficar um pouco estressado.
—Ah , é mesmo. Não ficou com ninguém além de Camile , e isso foi por causa do desafio... Leonardo você esta estranho , sério.— Fala Gab , que olha para Lucas.
—Estranho é pouco! Não foi para nenhuma festa depois da de Eloyze.— Fala Lucas.
—Camile!— Grita Leonardo , e os dois amigos olham para ele , confusos. Leonardo olha para eles e fala , dessa vez mais baixo. —A garota que estou gostando... É Camile!
O silêncio se manifestou por todo o quarto , mas Gab falou , quebrando o silêncio.
—Vixx , ta ferrado , pisou na bola com ela , campeão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends (Finalizada.)
Teen FictionEsta é a história de 5 amigos muito unidos , os garotos são sempre nojentos , e as meninas todas certinhas e normais. Eles jogam Basketball , e elas apenas observam todos os jogos , até uma coisa acontecer com Laura...