Capítulo 25 - Planejamento quase concluído.

70 7 0
                                    

Laura foi até em casa, após não ter achado Camile em lugar algum. Quando Laura chegou, subiu as escadas, e foi direto para seu quarto.

Lá, ela entrou dentro do banheiro, e passou alguns minutos no banho. Após o banho ela se enrola na toalha, e decide ver se seu irmão estava melhor do pé.

Ela anda até o quarto dele distraída, e quando entra, vê que ele não estava sozinho como esperava...

Lá estavam Lucas e Leonardo, os garotos olham para Laura surpresos, e Laura fala gaguejando:

—É... Esta... Melhor? Do... Pé?— Fala Laura paralisada na porta, e antes que Gabriel respondesse, ela fecha a porta do quarto, e sai correndo até seu quarto, e fecha a porta.

—Meu deus, pelo menos não estava nua... Mas que humilhação!— Fala Laura, e respira fundo, indo por uma roupa imediatamente.

Laura estava em seu closet decidindo que roupa usar, já que Lucas estava lá... E ela queria estar pelo menos bonita.

Depois de minutos longos escolhendo, ela decidiu por uma que a agradava mais.

Depois de minutos longos escolhendo, ela decidiu por uma que a agradava mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela sai do quarto, e vai até a cozinha, chegando lá, ela tem outra surpresa.

Putz... Eles estão em todo lugar? Pensa Laura, e começa a andar até a geladeira, enquanto os garotos conversavam.

—Ele mereceu os murros, aquele Kauan é um idiota.— Fala Leonardo, ainda um POUCO indignado pelo fato de Kauan ter beijado Camile.

—O que?— Pergunta Laura, agora interessada no assunto, e se vira para Leonardo. —Quem deu um murro nele?

—Eu, e Leonardo deu dois— Fala Gabriel olhando para a irmã mais nova.

—Ah... Eu tentei dar um tapa nele depois do que eu fez com você— Fala Laura para o irmão. —Mas ele pegou minha mão antes de eu dar.

—E você tem força para isso?— Pergunta Leonardo e da uma risada pequena.

Laura bem indignada, vai até Leonardo e da um tapa na cara dele, Gabriel trincou os dentes ao ouvir o barulho, e Lucas não pôde conter o sorriso.

—É, parece que tenho— Fala Laura que sorri, e sai com estilo da cozinha.

Quando Laura se senta no sofá da sala, ela começa a ouvir risadas, provavelmente deles caçoando Leonardo, e Laura da um sorriso pequeno.
-----------------------------

Enquanto isso na mansão dos Gray

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto isso na mansão dos Gray...

—O que achou da escola Leeh?— Pergunta Isabelle, agora se sentando na borda da piscina, ao lado de Letícia.

Os quatro irmãos estava na piscina, Kauan estava dentro, apenas mexendo na água e pensando, e Letícia estava sentada na borda, junto ao seu lado Isabelle e Katherine.

—É... Dá para passar o meu último ano.— Fala Letícia entediada. —Me falem da popular que vou ter que destruir.

—Eloyze? Nem me fale sobre ela! Tive que passar um ano suportando aquela garota junto com Isabelle.— Fala Katherine com ignorância. —Muito chata, mimada mais que as outras, e completamente louca, pediu para batermos nela, só para ela dizer para um garoto que foi a Laura que bateu nela, as outras que você desmoronou a vida não chegam nem perto dela.

—Que bom.— Fala Leeh e da uma pequena risada. —Gosto de desafios.

—Não precisamos mais fingir ser amigas dela para te falar tudo sobre ela né?— Pergunta Isabelle.

—Não, agora que vocês me contaram tudo sobre essa louca, estou ciente do que irei fazer.— Fala Leeh com um sorriso diabólico, quando ela olha para a cara de Kauan, ela pergunta: —O que houve com sua cara, Kauan?

Kauan olhou para Leeh totalmente perdido, e como não se importasse falou:

—Ah... Leonardo e Gabriel me bateram, bom, já fiz coisas para os dois. Gabriel eu quase quebrei o pé dele, e Leonardo nunca vai esquecer que eu beijei Camile, então para mim esta tudo ótimo.

Kauan da um sorriso, e Leeh da de ombros.

—Bom, vou ter que começar a executar os planos contra Eloyze. Coitadinha dela, não perde por esperar.

Friends (Finalizada.)Onde histórias criam vida. Descubra agora