Capítulo 13 - É um desafio?

90 8 0
                                    

Camile agora tinha aula de química , e quando ela chegou na sala , Leonardo já estava do lado de seu lugar , parecia impaciente.

Camile se senta ao seu lado , e cruza as pernas , Leonardo olha para ela e da um sorriso.

—Porque não falou comigo hoje , amor?— Pergunta Leonardo olhando para Camile.

Camile vira para olha-lo , encara nos olhos , e pergunta:

—Isso é outro tipo de desafio?

Leonardo arregala os olhos e olha para frente , o professor ainda não tinha chegado.

—Então você viu , não é?— Pergunta Leonardo , ainda sem olhar para Camile.

—Sim , eu vi.— Leonardo fica um momento em silêncio , e Camile da uma risada. —Sem o que falar , Leonardo?

Leonardo vira para ela , e fala baixinho:

—Desculpe , Camile.

Camile ri e arqueia as sombrancelhas.

—Sério ? Vem me pedir desculpas ? Leonardo você é inacreditável.

Leonardo olha bem nos olhos de Camile e fala:

—Não vai me desculpar?

—Não , mas boa sorte se quiser continuar tentando , não vai conseguir.— Fala Camile e da um sorriso vendo o professor chegar na sala.

—Isso é um desafio , Camile?— Camile não responde , e Leonardo uma pequena risada. —Vamos ver então.
-----------------------------

—Então esta namorando com Eloyze , não é?— Pergunta Laura a Lucas .

Os dois estavam na sala de biologia , eles sentavam na mesma mesa.

—Sim , estou.— Responde Lucas , não muito animado.

Eloyze chega na sala , e vê os dois sentados juntos , ela no começo fica com raiva , mas se senta numa mesa do outro lado da sala.

—Porque?— Pergunta  Laura confusa , e curiosa. —Tipo , você naquele outro dia , falou que não valia a pena. Não valia a pena brigar com Eloyze.

Lucas olha Laura bem nos olhos e fala:

—Não sei , não sei porque estou namorando com ela , só... Aconteceu.

—Você gosta dela?— Pergunta Laura por final.

—Porque as perguntas?— Lucas retruca com outra , e Laura olha e fala:

—Por nada.

O professor chega na sala , e começa a dar aula.
-----------------------------

Ao sair , Eloyze pega o braço de Laura , e fala:

—Sei que você ainda gosta dele , Laurinha... Mas aceite , ele é meu , meu namorado.

Laura se solta de Eloyze e fala:

—Pode ficar com seu namoro de mentira , ele gosta de você?— Pergunta Laura.

—Obvio que gosta , porque ele namoraria comigo , se não gostasse?— Pergunta Eloyze , e da uma risada. —É melhor você ficar esperta , Laura.

E assim Eloyze sai dali. Lucas se aproxima de Laura e fala:

—Porque ela estava apertando seu braço? Eu vi!— Pergunta Lucas.

—Não sei Lucas.— E Laura sai dali , indo achar Camile.

Friends (Finalizada.)Onde histórias criam vida. Descubra agora