Capítulo 8 - As piranhas evoluíram , agora conseguem viver fora d'água.

101 12 2
                                    

Lucas andou até Eloyze , que estava sentada em cima da mesa , com algumas amigas dela , e falou:

-Preciso falar com você.- Lucas vê que as garotas não saem , e fala para Eloyze. -A sós.

Eloyze sai de cima da mesa , e pega a mão de Lucas com um sorriso , levando ele para a sala de história que estava vazia , já que o professor havia faltado.

Eloyze senta em cima da mesa , e cruza as pernas , da um sorriso malicioso e fala:

-O que você quer gatinho?

-Porque postou aquele vídeo de Laura?- Fala Lucas um pouco estressado.

Eloyze revira os olhos , e não fala nada , mas Lucas continua:

-Para os outros rirem dela? Sério? Sinceramente , pensei que você não fosse tão baixo assim.

Eloyze sai de cima de outra mesa , e vai até Lucas andando , uma mão dela vai até o peitoral dele e começa a alisar , ela olha para Lucas como se estivesse realmente arrependida.

-Desculpa Lucas... Não quis que os outros rissem dela...- Fala Eloyze baixinho , e sua outra mão vai até o pescoço de Lucas.

-Devia pedir desculpas a Laura , e Camile. Não a mim.

Eloyze respira fundo , olha bem nos olhos de Lucas e fala novamente , com voz de santa.

-Não queria que você ficasse com raiva de mim... Lucas...

-Fale.

-Eu gosto muito de você.- Fala Eloyze e Lucas fica meio sem reação.

Eloyze põe a outra mão no pescoço , e beija Lucas.
-----------------------------

-Camile , vai ficar tudo bem , seus pais com certeza não vão ver.

Camile se senta na cama do quarto de Laura , sorri e fala , como um desabafo:

-Eu espero que sim , Laura.

Laura sorri lembrando do jeito que Lucas olhava para ela.

-Acho que Lucas gosta de mim , Camile. Ele olhou para mim... Diferente , nunca o vi olhar assim para ninguém.

-E você espia ele , Laura?

-Eu não!- Laura ri e se levanta , indo até a janela e fala de braços cruzados. -Mas eu acho que ele gosta de mim sim...

-Deveria falar com ele , vai que dá em alguma coisa.

Laura olha para Camile , e depois para fora da janela , da um sorriso e pensa... É , acho que vou falar com ele amanhã...
-----------------------------

Eloyze termina de abotoar a camisa , em cima da mesa , enquanto Lucas vestia sua camisa.

-Vamos fazer isso mais vezes?- Pergunta Eloyze com um sorriso malicioso.

-Talves amanhã.

Eloyze sorri , sai de cima da mesa , e da um beijo nele demorado , e fala:

-Te vejo amanhã então , lindo.

E da um selinho como final , sorri e sai da sala já vestida , vai até as suas amigas e fala:

-Gravaram pelo menos a parte do beijo?- Fala Eloyze com um sorriso.

As duas afirmam com a cabeça , Eloyze sorri e fala:

-Pode mandar para a escola , mas só precisa mandar a parte do beijo.

E as duas outras se entre olham , e sorriem.
-----------------------------

-Ele é lindo , perfeito , inteligente ... Gostoso...- Enquanto Laura falava as qualidades de Lucas , Camile pega seu celular.

-Meu deus...- Camile olha para o celular de boca aberta , Laura olha para ela e fala:

-O que foi?

Friends (Finalizada.)Onde histórias criam vida. Descubra agora