Camile leva Laura para casa , Laura não estava nada bem , e Camile sabia disso.
—Agora o Lucas , e todo mundo , pensa que eu bati na Eloyze , sendo que não fiz nada. Mas agora bem que eu queria bater naquela idiota!— Fala Laura se sentando na cama.
Laura já tinha parado de chorar , Camile se senta na poltrona e cruza as pernas.
—Temos que arrumar um jeito dele acreditar que você não fez nada daquilo.— Fala Camile , começando a pensar no que fazer , quanto aquela situação.
—Ah , sim! E se eu não tivesse saído da escola , na hora que aconteceu , provavelmente o diretor iria me dar suspensão.
Camile se levanta , e vai até a porta , olha para Laura e fala:
—Vou voltar para a escola , fique aqui , vou fazer uma coisa.
E assim Camile sai do quarto , deixando Laura sozinha.
Laura se deita na cama , respira fundo , e começa a tentar dormir.
-----------------------------—Você esta bem , Eloyze?— Pergunta Lucas , sentado ao lado dela , em uma mesa.
—Sim , já estou bem melhor!— Fala Eloyze com um sorriso , ela finalmente tinha conseguido o que queria , e Laura ficaria bem longe.
Eloyze da um selinho me Lucas , como um "obrigado" e as suas duas amigas , Katherine e Isabelle saem da mesa , indo para o banheiro.
—Amor... Pode me fazer um favor?— Pede Eloyze , a Lucas.
—Fale.
—Não fala mais com a Laura , pode ser? Ela não gosta de mim , e esta com inveja da gente , só vai querer nos afastar.— Pede Eloyze.
Lucas não fala nada , ele ainda não tinha acreditado que Laura tinha feito aquilo.
—Vou ao banheiro.— Fala Eloyze que se levanta , e começa a andar em direção onde estava suas amigas.
-----------------------------Minutos antes , Camile entra no banheiro da escola , e entra em um dos box's , ela teve a brilhante ideia de ficar escondida ali , já que no banheiro muita gente confessava alguma coisa , talvez aquela armação contra Laura , poderia ser desvendada.
Camile põe o telefone dela para gravar áudio , e espera , alguém vir.
Eloyze e as amigas chegam no banheiro , Camile ouve o barulho das bolsas postas na pia.
—Deu certo?— Pergunta Katherine , para provavelmente Eloyze.
—Ah , deu sim , Lucas me viu saindo do banheiro , e na mesma hora Laura saiu , então ele pensou que foi ela.— Responde Eloyze.
—Então... Nós batermos em você... Valeu a pena?— Pergunta Isabelle.
—Valeu sim , mas não vão bater em mim de novo , já esta feito. Lucas pensa que quem bateu em mim foi Laura , e não precisamos fazer mais nada.
—Você que pensa...— Fala Camile bem baixinho apenas para ela , mas se arrependeu de ter falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends (Finalizada.)
Novela JuvenilEsta é a história de 5 amigos muito unidos , os garotos são sempre nojentos , e as meninas todas certinhas e normais. Eles jogam Basketball , e elas apenas observam todos os jogos , até uma coisa acontecer com Laura...