Capítulo 34 - Melhor soltar ela.

68 6 0
                                    

Laura se encosta em uma parede grande que tinha por ali, é vê Jonathan vim em sua direção.

—Oi bebê.— Fala Jonathan, que se coloca ao lado de Laura, só que virado para ela. —O que esta fazendo?

—Tomando um ar e querendo ficar sozinha, não da para ver?— Fala Laura um pouco estressada, e depois fala: —Desculpe pela grosseria.

—TPM?— Jonathan ri, e continua lá, olhando para ela. —Vou continuar aqui, só para você saber.

Laura revira os olhos, e olha para o garoto, que parecia que estava com segundas intenções ali, mas Laura não iria sair, então ela volta a olhar frente.

—Fica mais bonita calada mesmo.— Comenta Jonathan, e vai para frente de Laura, põe as duas mãos na parede, e entre os braços dele, estava Laura encostada na parede, não tendo como sair, por ele ter "prendido" ela ali. Laura fica olhando para ele, e ela sente suas pernas fraquejarem, mas ainda a mantendo-se de pé, e seus pelos se arrepiam ao sentir ele tocar no seu ombro. —Não sei porque esta tão nervosa, Laura.

—Você não tem mais ninguém para atormentar?— Responde Laura, ficando um pouco estressada.

Jonathan sorri, e desce sua mão até a cintura de Laura, e segura com um pouco de força e fala:

—Ah... Não.— Ele beija ela intensamente, e Laura o empurra para frente, e começa a andar para o lado.

—Não faça mais isso.— Avisa Laura, e Jonathan pega suas duas mãos, e segura apenas com uma, ele era bem forte, e os pulsos de Laura eram pequenos. —Me solte agora.

Jonathan volta a beijar ela, e põe ela contra a parede novamente, enquanto Laura lutava para parar aquilo.

—Jonathan, solta ela.— Fala Stephanie, que estava acompanhada de Yasmin e Camile.

Jonathan solta as mãos de Laura, e se afasta dois passos dela.

—Estavamos fazendo algo particular, então peço educadamente para saírem.— Fala Jonathan e da um sorriso.

Laura vai até ele e da um tapa, que todas ouviram pelo tamanho do barulho que fez, e ela falou:

—Não faça mais isso comigo. E então, ela andou até Camile, e falou: —Isso foi longe demais, vou embora.

—Vou com você.— Fala Camile, e vai com Laura até um táxi, elas entram, e Camile da o endereço da casa de Laura.

Chegando em casa, as duas entram, e vão direto para o quarto, por sorte, Gabriel já estava dormindo, e a mãe de Laura não havia chegado da viagem.

—Vamos dormir, agora.— Fala Laura, que não falava desde que entraram no táxi, o garoto Jonathan, tinha beijado ela sem sua permissão, e talvez se tivesse continuado, acontecesse algo pior.

Assim as duas foram dormir.
-----------------------------

Jonathan, Yasmin e Stephanie voltaram a balada, e para onde lá estavam Letícia, Fallon e Raphael.

—Onde estão Camile e Laura?— Pergunta Letícia olhando para os que haviam acabado de chegar.

—Resumo da história, o Jonathan estava beijando a Laura sem ela querer, e Camile e ela foram para casa.— Fala Yasmin se sentando em uma poltrona, e Fallon ri.

—Fala sério, baixou seu nível assim, Jonathan? Aquela menina parece uma idiota por garotos, e a amiga ruiva parece uma vadiazinha que da pra todo mundo.— Comenta Fallon.

—Fallon!— Fala Letícia como um aviso para Fallon não falar mais aquilo, e Fallon ri novamente, e da de ombros.

—Caso não saiba Fallon, fico com quem eu quiser, e aquela menina me queria, só precisava de um empurrãozinho.— Fala Jonathan que se senta ao lado de Raphael.

—Bom, a festa anda, vamos Yasmin, temos mais coisas a fazer, tchau gente.— Fala Leeh, que se despede de todos, e volta para o carro junto com Yasmin, Katherine e Isabelle.

Friends (Finalizada.)Onde histórias criam vida. Descubra agora