Quando o jogo terminou, Letícia recebeu uma ligação de Yasmin, aparentemente ela estava em casa, e pediu para Leeh ir até ela.
Letícia não estava afim de ir a aula mesmo, depois de perderem para os Danvers, houve gritos de raiva, não dela, mas de alguns garotos, ela só sabia que não iria querer estar ali agora.
Então ela pegou seu carro e saiu em direção a casa de Yasmin, a amiga havia contado o que tinha acontecido ontem a noite com os bonde, e Leeh respondeu que não tinha nada haver com aquilo, o que realmente não tinha, não sabia que eles iriam tentar atacar Leonardo, e aparentemente não contaram para ela e Yasmin, mas os outros todos sabiam.
Ela também soube do término de Yasmin e Raphael, e ficou feliz em ouvir aquilo, não por causa de que ela ficaria sem namorado e querer roubar o namorado dela, mas porquê sabia que aquilo não estava dando certo, havia muito tempo, e amiga agora devia estar mais aliviada sem ele, do que com ele.
Assim que ela chegou na casa de Yasmin, soube que a garota estava na área da piscina pelo som alto da música lá atrás, então ela foi para a parte de trás da casa, e viu ela com uma taça de vinho na mão, deitada em uma espreguiçadeira.
-Ainda é de manhã, Yasmin.- Fala Leeh, enquanto tirava a taça da mão da menina e se sentava em uma espreguiçadeira do lado, e toma um gole do vinho.
-Ah... Entã você pode beber.- Brinca Yasmin, que se senta de frente para Leeh e toma a taça da mão dela. -Bonito!
Leeh dá um sorriso e vê a amiga repousando a taça em uma mesinha ao lado, e volta a atenção para ela.
-Quem ganhou?- Pergunta Yasmin, para a quebra do silêncio, e Leeh já sabia do que se tratava aquele assunto.
-Danvers.
Silêncio, de novo. Leeh sabia que Yasmin ainda estava chateada, a própria Letícia também estava, mas sabia que não faria nada se soubesse, ao contrário de Yasmin, que com certeza iria tentar impedir eles.
-Eu os odeio, detesto, não sei como consegui ficar com eles por tanto tempo, quanto tempo eu joguei fora, Letícia?- Fala Yasmin, que olhava para Letícia enquanto se lamentava, com os olhos cor de castanho reluzindo enquanto lacrimejavam. -Quanto tempo eu parei minha vida, para me "divertir" com eles, e tudo pelo o que? Para ser popular com um bando de otários.
-Desculpe.- Começou Letícia, ainda olhando para a amiga. -Foi tudo culpa minha, eu não deveria ter te arrastado para eles, não devia ter metido você nisso.
Yasmin ficou em silêncio, analisando, então olhou para o vinho e bebeu mais um gole.
-Eu sei que você me levou a isso mas... A culpa não é sua, eu que me deixei ser influenciada por você.- Yasmin deu uma pausa, e Letícia pensou que uma facada poderia ser melhor que aquilo. -Mas eu faria de novo, você é minha melhor amiga, Leeh, e eu iria coom você para qualquer canto que você fosse.
Yasmin se levantou e ela acompanhou, permitindo Yasmin a dá-la um abraço.
--------------------------------------------------------------Laura estava no corredor, era intervalo de aula, e teria apenas mais 10 minutos para chegar na próxima sala que teria aula, então ela começou a andar, um pouco apressada, a sala que iria ter aula agora era uns 2 minutos de caminhada, aquela escola era enorme.
Enquanto andava, sentiu alguém puxar sua mão, e ela logo se virou, e olhando quem a estava segurando, sentiu suas bochechas queimarem.
-Oi Laura.- Disse Lucas, com aquele sorriso no rosto.
-Oi Lucas... A-aconteceu alguma coisa?- Falou Laura, relutante, enquanto ele ainda segurava sua mão.
-Não, eu só preciso falar com você, venha.- Respondeu ele, enquanto a puxava para uma sala vazia.
Então quando entraram, Laura viu que era a mesma sala em que eles tinham quase se beijado a primeira vez, quando ela mostrou o áudio de Eloyze confirmando que, Laura não tinha batido nela naquele dia do banheiro, e sim que tudo tinha sido uma armação, teria rolado um beijo dos dois ali, caso Eloyze não tivesse interrompido, e Laura testemunhado um término ali mesmo. Aquela sala de artes teria muita história daqueles dois.
Então houve apenas silêncio, ninguém tinha começado, e Laura apenas estava esperando ele falar o que queria com ela.
-Olha... não nos falamos direito desde que fizemos aquilo... Laura eu pensei muito sobre como devia falar isso para você, mas, sem muita enrolação...- Ele ficou um pouco em silêncio, enquanto Laura morrendo de vergonha olhava para ele, o que ele falaria? Que não gosta dela? que tudo foi apenas um terrível erro de um bêbado? -O que aconteceu com nós, para mim, foi tudo real, ainda lembro de você me dizendo que gostava de mim, eu não tive qualquer reação a não ser te beijar, mas eu só queria que você soubesse que eu também gosto de você, e não sei se você ainda...
Laura não aguentou tanta emoção, e viu que ele estava falando bem rápido, estaria nervoso? Laura não sabia, apenas pegou o pescoço dele e o beijou, como um beijo que estava esperando a mais de mil anos, não foi nada lento, nem carinhoso, apenas havia desejo naquilo...
-Laura eu te amo.- Falou Lucas, quando parou de beijar ela, e ela abriu a boca para falar quando o sinal tocou, e ela apenas disse:
-Tenho que ir.
Então ela saiu quase correndo e deixou ele ali, e se odiou muito por não ter dito a ele que o amava também, e o quanto o amava... Então
--------------------------------------------------------------Jonathan ainda não tinha saído daquela escola imunda, embora os outros Danvers já terem ido embora, mas ele ficou, apenas para viajar e seguir a sua amada, oh Laura, mas como ele a amava.
Mas não se arrependeu de ter visto ela beijando Lucas, muito pelo o contrário, ficou satisfeito ao saber em que ele tinha concorrente, mas ele era ruim para Laura, e ela precisava enxergar isso, ele não servia para ela, apenas Jonathan era bom o suficiente para ela, e ela teria que saber disso, e Lucas teria que ser eliminado do jogo, ele era tudo o que tinha de ruim, ao menos era o que Jonathan sabia, desde que pusera os olhos em Laura, soube que era ela, ela que ele queria para ser a mãe de seus filhos. Ela seria sua mulher, e ele faria isso acontecer.
Então Jonathan foi preparar seu próximo ataque, e no fim daquele dia, Laura seria apenas dele, ela teria as escolhas certas ficando com ele, e não com o idiota do Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends (Finalizada.)
Teen FictionEsta é a história de 5 amigos muito unidos , os garotos são sempre nojentos , e as meninas todas certinhas e normais. Eles jogam Basketball , e elas apenas observam todos os jogos , até uma coisa acontecer com Laura...