Capítulo 37 - Difícil esconder essa paixão

72 3 2
                                    

Depois de que Eloyze havia descoberto que na verdade, Isabelle e Katherine eram irmãs da Letícia, ela parara de falar com as garotas, que eram suas "amigas" se é que podiam chamar de amigas, para Eloyze era mais umas capachas que faziam o que ela dizia. Mas agora não era mais assim.

Ela andou pela escola, vendo que não havia mais atenção para ela, e sim para os garotos que haviam chegado da escola Danver... E em falar neles, olha a cobra que estava com eles, não era a tal da Letícia? A cobrazinha que estava tomando o lugar de Eloyze na escola.

Ela então caminhou, e passou por eles, mas então chamaram ela, ela olhou para trás, e era Letícia, chamando ela para onde estavam, então Eloyze arqueou uma sobrancelha e falou para eles:

-Não falo com adversários babacas.

-O que foi? Está com medinho?- Era uma garota com cabelos longos e com tons claros entre os castanhos, ela talvez seria a Fallon? Eloyze não decorara o nome de todos.

Eloyze caminhou até a garota, e a olhou de cima a baixo.

-Hum... Não tenho medo de você, nem de nenhum de vocês.- Com isso ela olhou bem para Letícia.

-Garotinha burra, está escolhendo os inimigos errados.- Falou Letícia.

Logo chegaram mais Katherine e Isabelle, e Eloyze olhou-as com desprezo, depois voltou-se para a vadia da Letícia.

-É melhor tomar cuidado lindinha.- Falou a garota dos cabelos longos e castanhos e ondulados, uma que estava do lado de Letícia, e pareciam ser bem amigas, seria ela a Yasmin?

-Ou o quê? Isso é uma ameaça? Vocês não me assustam, nenhum de vocês, e agora estão tomando bastante do meu tempo, com licença vossas graças.- Falou Eloyze e se virou, fazendo seus cabelos longos e loiros voarem e ela começou a caminhar, estava farta desta garota, e odiava os da escola Danver, deveria acabar com isso, e teria pouco tempo para pensar, era uma contra vários, estava em desvantagem, mas não queria dizer que ela não poderia vencer.

-----------------------------------------------------------
Gabriel saíra de onde estava Lucas e Leonardo, e foi andar pela escola, tinha dito que iria beber água, mas só queria sair dali, Leonardo só estava falando de Camile, e Gab estava cheio.

Andando pela escola, o garoto viu Eloyze andar devagar mas com um sorriso no rosto, um sorriso maldoso pelo o que ele via.

-Ola Eloyze.- Fala o Gab, agora se lembrando da última vez que falara com Eloyze, de quando ele tinha deixado ela em casa no meio da festa de Lucas, a noite em que ela o beijou, e depois andou poucos metros até casa, ele estava começando a gostar dela, mesmo que não quisesse, estava gostando de Eloyze.

-Oi Gabriel, tudo bem?- Responde Eloyze, agora com seu sorriso maldoso passando dos lábios, mas sua cara estava como se tivesse ardido em chamas.

-Eu? Sim, mas e você? Parece estar... Um pouco brava.

-Ah...- Eloyze revirou os olhos. -São os garotos da escola Danver, são uns filhas da puta completos, e ainda mais com aquela vadia da Letícia, que anteriormente estudava na escola deles.

-É, são uns idiotas mesmo, mas não se estresse com eles, não vale a pena.

Eloyze dá apenas um sorriso, dá um tapinha no ombro dele, e sai andando, mas assim? A garota nem sequer deu um "tchau", Gabriel estava entrando em um caminho sem volta? Ir atrás de Eloyze era complicado, ela era difícil, mas Gabriel iria tentar.
-----------------------------------------------------------

Stephanie saiu do grupo de amigos, e começou a explorar a escola, e então se recostou em uma parede e pôs uma perna escorada na parede, deixando só uma perna segurando seu peso, Stephanie começou a masclar seu chiclete.

Pensava em como alguns namorados eram grudentos, até pensar em Raphael... Sua grande paixão, porém não correspondida, não que ela saiba, ele namorava com sua amiga Yasmin, e seria muita talaricagem, ela tinha que parar de pensar naquele garoto, mas sempre pensava, mesmo que não quisesse, e quando estava com a presença dele junto, Stephanie só faltava morrer de nervosismo, mas conseguia guiar a situação com calma, mesmo que quase estivesse a explodir para não pular em cima do garoto e beija-lo, mas isso DEVIA parar.

Friends (Finalizada.)Onde histórias criam vida. Descubra agora