Yasmin olhou para a cara ensanguentada de Jonathan e Raphael, então percebeu que só ela estava surpresa, Fallon e Stephanie estavam caladas, como se...
—Vocês planejaram isso?— Perguntou desconfiada, agora olhando para Raphael.
Todos ficaram calados, eles estavam no meio de um corredor da escola adversária, e estavam sozinhos, Yasmin virou a cara para a esquina do corredor, incrédula, como não contaram aquilo para ela? Até mesmo Raphael escondeu isso dela, Stephanie também, seria possível Letícia também saber daquilo e não ter contado a ela? Jonathan derrubou aquele garoto de propósito, e uma menina saíra quase chorando junto com ele.
Como ninguém disse nada, ela olhou mais uma vez para o grupo, e falou:
—Vocês sequer pensaram nos problemas que aquilo pode causar para o garoto?— Eles continuaram calados, olhando para ela. —É, foi o que pensei, vocês são um bando de egoístas, mimados e arrogantes, se fingem como se fossem os donos do mundo, mas não são nada. Eu estou fora.
Yasmin saiu andando do corredor em que estavam os cretinos, e ela sairia da escola Danver, e nunca mais veria a cara de qualquer um deles de novo. Estava no último ano, depois iria para a faculdade e não precisaria se preocupar mais. Ela ouviu passos apressados atrás dela.
—Yasmin, espere.— Raphael, agora segurando sua mão e virando ela, então ela pude ver a cara do desgraçado. —Amor... por favor, e nosso namoro?
Yasmin riu, e falou, a última vez que falaria com ele:
—Faça-me um favor, Raphael, esse namoro já está uma merda faz tempo, você só puxou um gatilho para que acabasse de vez, me poupe do seu sentimentalismo idiota, não pensou nisso quando escondeu aquilo de mim não é? Então não pense mais em mim também.
Ela soltou a mão dele, e se virou, então já estava andando em direção a enfermaria.
--------------------------------------------------------------
Camile estava sentada em um dos bancos, esperando a enfermeira terminar e falar que estava tudo bem com Leonardo, tinha de estar.
Minutos depois, Gab, Lucas e Laura chegaram, e pareciam furiosos, Camile também estava, mas é como se de alguma forma eles não estivessem só com raiva daquilo.
—Como ele está, Camile?— Perguntou Laura, agora se sentando ao lado de Camile.
—Não sei, a enfermeira...
Pareceu magia, porém a enfermeira abriu a porta de onde tinham colocado Leonardo, e proibido Camile de entrar, ela se inclinou para ver através da pequena brecha, mas não conseguiu ver nada enquanto a porta se fechava e a enfermeira dava passos silenciosos.
—Ele está bem, vai andar mancando na perna que se machucou, mas não poderá jogar amanhã.
—O quê? Como assim ele não vai poder jogar amanhã? Amanhã é a final!— Falou Gabriel agora se alterando um pouco.
—Sinto muito, mas ele não está em condições de jogar amanhã.— Lamentou a enfermeira, e olhou para Camile. —Você pode vê-lo agora.— E como se adivinhasse, ela terminou: —Só você. Um de cada vez.
Então Camile foi, e quando já estava ao lado da cama em que Leonardo estava, ela falou:
—Sinto muito.
—Pelo o quê, Camile? Você não fez nada.— Falou Leonardo, pegando na mão de Camile, que agora se sentava na cama, com a cabeça virada para ele.
—Estou falando pelo jogo de amanhã.
—Como assim?— Perguntou Leonardo, mas Camile não disse nada. Então ele continuou, como se já soubesse: —Não vou poder jogar.
Camile assentiu mesmo sabendo que não era uma pergunta.
—Não vai ficar com raiva por não poder jogar amanhã?— Perguntou Camile, olhando para ele.
—Hm... Não, eu ficaria com raiva, mas agora eu tenho enfermeira gostosa para cuidar de mim.— Camile ficou incrédula, como se estivesse falando da mulher que saiu... —Estou falando de você, Camile, vai cuidar de mim, não é?— Brincou Leonardo, mais uma vez. Agora com o sorriso maior em seu rosto.
Camile só se inclinou e beijou ele.
--------------------------------------------------------------
Depois do show que ouve na quadra, Eloyze saiu de lá com um sorriso no rosto, e agora sim verdadeiro, haviam ganhado, e isso bastava, os idiotas tinham perdido, e um deles, havia levado uma boa surra, uma pena que Leonardo se machucou, mas Eloyze não se importava.
Ela viu que Gabriel não parava de olhar para ela, pobre cão apaixonado, mal sabia ele que estaria se iludindo, Eloyze sequer gostava dele, e sim, teve aquele lance de frente da casa dela, mas foi só um lance, pelo menos ela achou que tivesse sido.
Ela pegou sua garrafa de bolso, e bebeu uma boa parte do álcool que estava ali dentro, ela ainda nem saíra da escola, mas sinceramente não ligava.
Ela não ligava mais para nada que acontecia em sua vida, a única que ainda importava, era a vingança, de Letícia, e dos Danvers.
Ela tinha deixado sua obsessão por Lucas, e aquelas garotas idiotas, como Camile e Laura, as deixaria em paz, elas não importavam mais.
--------------------------------------------------------------
Yasmin chegou na enfermaria, e logo viu as caras de Lucas, Laura e Gabriel, que a olharam feio.
—Calma, eu vim em paz— Fala Yasmin botando as mãos pro alto, mas as caras deles estavam as mesmas. —Eu não sabia que eles iam fazer aquilo...
—Ah Yasmin, não me diga que você não sabia daquilo.— Falou Gabriel, agora se levantando, e os outros também.
—Eu juro... eu nunca concordaria em eles fazerem aquilo, eu não sou de violência.— Yasmin abaixou as mãos, e Gabriel estava vindo em sua direção, ela ficou parada.
Até ele estar bem perto e Laura ficar entre os dois, Yasmin lembra de como elas se conheceram, na casa de Leeh.
—Não Gabriel.— Então ela se virou para Yasmin e falou: —Acho que ela está falando a verdade.
Yasmin ficou agradecida por isso, e deu um sorriso a ela, e só recebeu com os dois se afastando dela, justo.
—Como ele está?— Perguntou Yasmin.
—Bem, mas não vai jogar o jogo de amanhã.— Responde Gabriel.
—Sinto muito... eu não sabia que eles iam fazer isso, se soubesse eu teria impedido...
—Sabemos disso.— Falou Lucas, agora indo para o lado de Laura. —Mas acho melhor você ir, Yasmin, Camile não vai gostar de te ver aqui.
Yasmin ficou em silêncio, e bem no final ouviu vozes, rindo, deviam ser de Leonardo e Camile, e sem querer estragar a felicidade deles, Yasmin foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends (Finalizada.)
Teen FictionEsta é a história de 5 amigos muito unidos , os garotos são sempre nojentos , e as meninas todas certinhas e normais. Eles jogam Basketball , e elas apenas observam todos os jogos , até uma coisa acontecer com Laura...