Capítulo 33 - Tentação

73 5 2
                                    

Depois do grande silêncio de todos, quem resolve falar é Yasmin:

—Meu deus, quanta comida em.— Yasmin ainda estava comendo, ela era uma daquelas garotas, que podia comer o tanto e o que fosse, mas não engordava.

—Você tem sorte de não engordar, negx.— Fala Katherine, saindo do sofá com Isabelle, indo até onde estavam as roupas.

Yasmin ri, e vai até onde estava Letícia, e começa a olhar alguma roupa para vestir.
-----------------------------

Se passaram horas, e agora era exatamente 00:13 do domingo, as meninas estavam todas arrumadas, para o que exatamente, Laura e Camile não sabiam.

—Vamos começar isso, primeira parada do lado de fora.— Fala Leeh, que sai do quarto com as meninas atrás.

Elas descem, e saem da mansão, chegando na calçada, havia uma grande limosine, e Letícia da um sorriso extenso, e fala com um sorriso:

—Vamos.

Elas entram na limosine, que era preta por fora, mas por dentro era cheia de luzes neon, com várias bebidas em um painel.

Cada uma se senta, e Letícia abre uma garrafa de champanhe, na mesma hora, uma música bem animada, pela qual Laura não sabia o nome, começou a tocar.

Leeh serve cada uma em uma taça, e põe a taça pro alto.

—Um brinde aos jogos que começam segunda feira.— Fala Letícia animada.

Elas brindam, e começam a beber, mesmo Laura que estava um pouco desconfortável com a bebida, devido aos seus problemas de tomar muito álcool de uma vez, bebeu e deu um sorriso logo depois.

—Yasmin, sua escola vai participar dos jogos?— Pergunta Laura puxando assunto para se entreter.

—Sim, vamos ser rivais infelizmente, mas que vença o melhor.— Responde Yasmin, que da um sorriso de malícia e bebe mais um pouco do champanhe.

O carro começou a andar, um pouco devagar, devido ao fato quê, tinham pessoas e bebidas ali.

Elas ficaram conversando e bebendo no carro, enquanto ele acabava de parar em frente a uma boate muito conhecida da cidade.

Elas saem do carro, Letícia da um grande sorriso, e Yasmin fica bem ao seu lado, elas entram, e Katherine e Isabelle seguem.

—Não sabia que íamos para uma boate...— Fala Laura, e olha para Camile como um pequeno aviso de que estava a hora de elas irem embora.

Camile ri, pega na mão de Laura e elas entram na boate.

A boate não era pequena, era grande, e assim que entrava, havia uma escada descendo para onde estava a maioria das pessoas dançando juntas, e também tinha uma escada para cima, que era a área vip, e adivinha para onde todas foram? Isso mesmo, para a área vip.

Subindo lá, Camile e Laura dão um pequeno sorriso, Leeh e Yasmin estavam já falando com alguns garotos que já pareciam conhecer, Katherine e Isabelle foram perdidas de vista.

—Venham meninas!— Fala Letícia para Camz e Laura, e elas vão para lá, onde tinham vários garotos e algumas meninas. —Este é Raphael, namorado de Yasmin, e aquele outro é Jonathan, capitão do time de basquete da escola de Yasmin.

Raphael:

Jonathan:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jonathan:

—Estas são, Stephanie e Fallon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Estas são, Stephanie e Fallon.— Apresenta Leeh, a Camile e Laura.

Stephanie:

Stephanie:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fallon:

Todos se cumprimentam, e Laura vê Jonathan sorrindo maliciosamente para ela e Camile, o que era estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos se cumprimentam, e Laura vê Jonathan sorrindo maliciosamente para ela e Camile, o que era estranho.

Yasmin foi sentar ao lado de Raphael, e Letícia falou:

—Então, vamos animar essa festa!

Leeh começa a andar, se remexendo um pouco, e Laura pôde ver o cara que ela estava de olho.

—Então, vocês são?— Pergunta Fallon, com um pouco de divertimento.

—Sou Laura, e essa é minha amiga Camile.— Laura se apresenta, e apresenta Camile, que estava ao seu lado.

—Se sentem garotas, vamos conversar.— Sugere Jonathan, e é o que elas fazem, se sentam, e ficam olhando para eles.

Jonathan estava no meio, com Yasmin a sua direita, e ao lado de Yasmin estava seu namorado, e na poltrona a esquerda de Jonathan estava Fallon, ao lado de Fallon, Stephanie.

—Vocês não acham que tem chance contra a gente não é?— Fala Raphael, e Yasmin olha para ele em forma de aviso para parar.

—Não sabemos, nunca se sabe quem pode ganhar.— Responde Camile, as suas primeiras palavras ao chegar lá.

—Esta na cara que vamos ganhar, somos maiores e melhores, além da nossa escola ser a melhor de toda a cidade.— Fala Fallon orgulhosa, que olha para Stephanie e pergunta: —Não é Ste?

Ste apenas concorda com a cabeça, e fica olhando para o copo que segurava de whisky, Jonathan olha para Laura e pergunta:

—Quem é o capitão do time da escola de vocês?

—Meu irmão Gabriel.— Responde Laura, evitando olhar para Jonathan, que tinha um olhar tentador, e a voz extremamente sexy.

—Não conheço, mas tudo bem.— Comenta Jonathan, com a maior tranquilidade do mundo.

Agora um pouco sem assunto ali, Laura decidi ir tomar um ar lá fora, por causa da tenção ali presente.

—Vou tomar um ar, já volto.— Fala Laura que se levanta, e sai da boate, indo para o estacionamento, onde aparentemente tinha mais vento.

—Com licença, eu já volto.— Fala Jonathan depois de Laura ter saído, e começa a andar em direção a saída, com um sorriso abrangente, mas sem mostrar seus dentes.

Friends (Finalizada.)Onde histórias criam vida. Descubra agora