Importante

1.1K 70 11
                                    

Essa finc foi a principio escrita para uma amiga que tinha como UTT Min Yoongi e queria conhecer mais profundamente quem ele era. Toda a história apesar de se tratar de pura ficção envolve eventos e locais reais. Todos os textos em itálico chamados de Fragmentos de Min Yoongi foram escritos a partir de longas pesquisas sobre o passado do Suga. Se você é ARMY e tem ele como seu UTT provavelmente irá identificar e entender mais profundamente do que se trata cada assunto abordado, apesar de que mesmo não tendo esse conhecimento sua leitura na será afetada. Eu utilizei como fonte de pesquisa, entrevistas, lives, frases soltas ditas pelo BTS, declarações dadas pelo próprio Yoongi e, é claro as músicas, principalmente as do álbum Wings e da Mixtape solo do Suga sobre o pseudônimo de August D.

Espero que você que esteja lendo essa fanfic se emocione como eu me emocionei ao escrevê-la. Mesmo tendo outro membro como UTT, eu tenho uma consideração e um respeito enorme por nosso açúcar trevoso.

Essa finc foi escrita quando eles fizeram o show no Brasil, infelizmente não pude comparecer. Quero que saibam ARMYS, que apesar de se tratar de um romance, tendo como centro Min Yoongi. Ela é mais que isso, é uma celebração a um rapper admirável.

Meus sinceros agradecimentos aos leitores. Por favor, comentem, votem e compartilhem. Eu me sentirei imensamente honrada. Boa Leitura!

"O quebra-cabeça Min Yoongi."Onde histórias criam vida. Descubra agora