Fragmentos do Min Yoongi.

403 28 0
                                    

Local: Cidade de Daegu/Coreia do Sul

07h39mn

A sala de espera do consultório incomodava meus olhos, todo aquele branco sufocante e o cheiro de desinfetante com tinta era desprezível, atrás de um balcão de vidro uma recepcionista que tinha as pontas do cabelo azul chamava as pessoas pela ordem de chegada e as mandava até a sala onde o doutor aguardava. Minha mãe estava sentada ao meu lado, ela olhava para frente como se fosse surgir alguma coisa do nada meu pai estava de pé, seu rosto uma máscara fria e indecifrável.

_ Min Yoongi pode entrar, o Doutor irá recebê-los.

Era nossa vez, a recepcionista chamou meu nome, ela tinha um sorriso simpático. Mamãe ficou de pé e me puxou para a sala que ficava a esquerda, meu pai já tinha ido à frente e estava cumprimentando o médico quando eu e ela entramos na sala.

O Doutor tinha um semblante serio, ele vestia uma calça de sarja bege, sapatos pretos lustrosos uma camisa azul claro com um colete cinza de lã por cima, pediu para meus pais se sentarem nas cadeiras em frente a uma grande mesa de madeira e me guiou até uma poltrona que ficava num canto, ele sorriu para mim e fez algumas perguntas, meus pais aguardavam num silêncio impaciente.

Depois de me fazer varias perguntas o doutor foi até mesa, puxou sua cadeira e se sentou de frente para meus pais.

_Então Doutor? Não sabemos o que fazer com esse garoto!

Meu pai disse furioso, minha mãe explicava para o doutor que eu não era como as outras crianças, que agia de forma diferente, não me relacionava com as pessoas e dentro de casa era como se fosse um estranho e não o filho deles.

Eu fiquei ali ouvindo, sentindo meu corpo diminuir contra a poltrona numa tentativa inútil de desaparecer. Eu era assim tão diferente? Sim eu era eu sempre soube que não me parecia com as outras crianças, elas não viam as sombras, eu sim, podia vê-las agora como espirais malditos dançando no ambiente, como se fossem donas do lugar. Senti meu peito sufocar...

"O quebra-cabeça Min Yoongi."Onde histórias criam vida. Descubra agora