Por Suga

199 13 0
                                    

Dias atuais

Local: Hotel/Salão de festas

11/03/2017

11h26mn

Havia uma garota parada na porta seus olhos me encarando assustada. Ela usava um headphone com orelhas de gatinho que brilhavam com neon rosa, eu demorei apenas segundos para detectar isso antes de nossos olhos se encontrarem.

Eu sei que eu deveria dizer alguma coisa, mas como eu podia falar quando a visão daquela garota me prendia, podia sentir seu olhar chegar até a parte mais escura da minha mente, era como se raios de sol penetrassem através das sombras e rompesse a barreira que esteve me soterrando por muito tempo.

Podia ouvir aquele garoto, ele estava comigo de novo, Yoongi estava respirando, isso não podia ser possível, eu o matei há muito tempo atrás enquanto o frio me consumia na cidade de Daegu. Mas aquela garota estava despertando dentro de mim, consumido minha essência através de seus olhos.

Eu podia me ver indo até ela, segurando em suas mãos, mendigando aquela luz natural que parecia flutuar ao seu redor. Sentir em minha língua o sabor da paz, então eu tentei dar um paço em sua direção e o feitiço que nos prendia pelo olhar se desfez.

_Me desculpe eu não queria interrompe-lo com licença.

Ela havia falado alguma coisa que eu não entendi, antes de sair correndo, soou a mim como um pedido de desculpas.

Eu quis correr atrás dela, implora-lhe para me deixar toca-la, ou somente para está perto de sua luz.

Oh meu Deus! O que tinha acabado de acontecer? Como me deixei me levar pelo olhar de alguém? Quem era aquela garota?

Senti uma angustia tomar conta do meu peito, eu precisava vê-la de novo, mas como eu iria encontra-la? Se eu tivesse sido rápido poderia ter conseguido alcança-la, mas ao sair do salão a sua procura tudo que encontrei foi um jardim cheio de homens de terno com seus celulares.

Eu fiquei tão frustrado que não me dei conta de que as sombras que sempre tentavam chegar até mim, estavam muito longe naquele momento.

_ Annyeong Hashimnikka (Boa tarde) Suga. Você está bem? Precisa de alguma coisa?

Eu estava parado que nem um idiota na recepção quando a assessora Laura me abordou.

_Eu to procurando uma pessoa.

Droga! Eu não deveria dizer que estava procurando alguém, e se aquela garota fosse apenas fruto da minha imaginação, afinal ela usava meu Headphone favorito.

_Como é essa pessoa? Talvez eu conheça.

Sem pensar muito sobre o que estava fazendo, dei um descrição básica da garota. Olhei para Laura ela tinha um sorriso que me fez lembrar o Hoseok quando queria passar trote. Eu estava realmente perguntando sobre uma garota?

_Você está falando da Vivian.

_Ela é hospede?

Perguntei esperançoso, tentando controlar a voz para não soar ridículo como me sentia. Eu estava agindo como o V.

_Não, ela é minha amiga, estudamos o mesmo curso, ela veio me trazer o nosso trabalho.

_Então vocês são amigas?

_Mais como irmãs, pelo menos nos preocupamos muito uma com a outra. Porque você queria encontra-la?

_É que ela me viu tocando, e se assustou quando eu levantei apressado. Queria pedir desculpa por não ter me apresentado corretamente.

_Não se preocupe, a Vivian é uma garota super amável, ela vai vim essa semana no horário do meu almoço para terminarmos o trabalho, se você quiser vê-la nós estaremos no salão. Seria bom ouvir você tocar enquanto estudamos se não for um incomodo.

_Seria um prazer.

_Isso é ótimo Suga. Eu só posso me juntar a Vivian a partir das 12h30mn, ela estará no salão as 11h00mn, se você quiser conhecê-la fique a vontade. Bem, eu tenho trabalho a fazer, qualquer coisa só me pedir, tenha um bom fim de tarde.

A Laura me deixou sozinho. Como eu pude me oferecer para tocar para elas enquanto estudavam? E o que foi aquilo sobre querer conhecê-la? Onde eu estava me metendo? August D nunca faria algo tão idiota como ficar na mesma sala com alguém que o afetava tanto.

***

Eu não conseguia tira-la da minha cabeça, aquela garota tinha trazido um lado meu que não deveria se quer respirar, e a perspectiva de vê-la novamente me aterrorizava e me emocionava ao mesmo tempo.

_Yoongi Hyung você tá bem?

Estava tão distraído que não percebi que Jimin me observava, ele me olhava daquele jeito de cachorrinho que me fazia sorrir.

_Estou bem, só cansado. Para de me olhar com essa cara e presta atenção no filme, ou você vai se perder.

Estávamos todos reunidos, divididos entre a minha cama e a do Rap, tínhamos escolhido um filme da máfia para assistir na TV, Laura tinha conseguido pipoca, chocolate e refrigerante, quando ela entregou nosso pedido fiz um esforço enorme para não deixar transparecer meus pensamentos.

O filme era muito bom, mas minha mente não conseguia se prender a nenhuma cena, todos estavam rindo, enquanto tudo que eu queria era ficar sozinho com meus pensamentos.

"O quebra-cabeça Min Yoongi."Onde histórias criam vida. Descubra agora