Fragmentos do Min Yoongi.

605 34 2
                                    

Local: Cidade de Daegu/Coreia do Sul

14h37mn

Minha mãe estava recebendo suas amigas, meu pai tinha saído com meu irmão e eu estava doente por isso fiquei em casa, devia estar na cama, mas minha curiosidade me fez esgueirasse secretamente até a porta do corredor que dava para a sala. Sem fazer barulho eu me aproximei e fiquei oculto nas sombras, minha mama estava servindo chá com bolinhos.

_Tenho uma novidade, meu filho conseguiu uma bolsa de estudos para ir para Oxford nos Estados Unidos!

Disse a Senhora Min Young JO, enquanto adoçava o chá e se servia de um bolinho.

_Nossa Young JO, meus parabéns! Minha filha também ganhou uma bolsa de estudos, mas para Cambridge, ela recebeu uma carta ontem, me sinto tão orgulhosa.

Falou a Senhora Yamante No Banju, que parecia um pavão exibindo suas penas. As amigas da minha mãe ficaram ali, exaltando seus filhos, mostrando orgulho de suas conquistas, mas minha mãe estava em silêncio, apenas ouvindo. Aquilo me deixou triste, eu via a alegria das outras mães, mas a minha parecia insegura e envergonhada, ela não tinha nada para falar.

Eu senti uma picada no estomago, não devido o meu estado meio doentio, mas ao fato de que essa não era a primeira vez em que minha mama ouvia os outros falarem de seus filhos e ficava calada, eu queria desesperadamente fazer algo a respeito, alguma coisa grande que a fizesse tão orgulhosa que ela pudesse sair contando a todos.

"O quebra-cabeça Min Yoongi."Onde histórias criam vida. Descubra agora