Por Suga

96 12 0
                                    

Dias atuais

Local: Corredor do hotel

18/03/2017

15h23mn

O sol refletia na água do lago dando a superfície aparência de cristal líquido, eu e Vivian nos sentamos lado a lado próximos à margem, delicadamente cortávamos pequenos pedaços de pão e jogávamos para carpas que avidamente capturavam as migalhas. Estávamos sozinhos, os outros tinham alugado bikes e saído para contornar o parque.

_Está um dia lindo, mas parece não ser o suficiente para tirar essa sombra de seus olhos.

_O quê?

_ Vivian desde que nos sentamos aqui eu percebi que você está diferente, como se alguma coisa a estivesse perturbando. Eu não queria falar nada, mas, quer dizer, deixa para lá.

_Está tudo bem Suga Hyung, eu só to cansada. Tudo está indo tão bem, eu não fui mau nas provas, conheci meu grupo de Kpop favorito, passei de fase no jogo mais difícil que já joguei e então minha família me lembra de que tudo que eu faço não é suficiente, de que eu deveria fazer mais. Deixa para lá eu não deveria está reclamando, afinal eles não me deixam faltar nada.

_Engraçado ouvi você falar assim, me faz pensar em mim há alguns anos atrás, antes de eu me tornar um rapper famoso. Meus pais nunca foram bons em me compreender ou aceitar que eu sempre serei diferente deles. Nunca me faltou nada, eles sempre foram bons provedores, mas eu sempre me sentir como se fosse um peso, ou um objeto estranho, um ponto preto numa folha em branco, quando se tratava da minha família. Eu queria que eles me reconhecessem que aceitassem o fato de que eu queria fazer música, que isso podia não me render milhões, mas que eu estaria fazendo o que amava.

_Sinto muito Suga Oppa eu não queria fazer lembra-lo dessas coisas.

_Não se preocupe Vivian, eu não me importo de falar sobre isso, não e algo que eu tenha escondido. Mesmo meus pais não aceitando minhas diferenças, eu aprendi a aceitar que eu sou quem sou e que apesar do amor que sinto pela minha família, eu tenho que seguir meu caminho, tenho que tomar minhas próprias decisões, mesmo que signifique abrir mão de muitas coisas.

_Queria ter sua coragem.

_Não é uma questão de coragem, nem de ser forte, mas de acreditar em si mesmo, acreditar que existe uma estrela que brilha só para você. Eu acredito que o primeiro passo é conhecer a si mesmo, depois descobrir o que é realmente importante, através disso as coisas ficaram claras e você poderá encontrar seu caminho.

_Eu realmente preciso encontrar o meu caminho.

_Vem levanta, vamos caminhar um pouco, o dia está incrível de mais para uma garota tão linda ficar triste.

Eu fiquei de pé e ofereci minha mão para ajuda-la a levantar. Meu elogiou a afetou, ficou claro ao olhar seu rosto vermelho e sorriso tímido. Eu não sei o que me deu para falar dos meus pais, mas quando eu a ouvi falar sobre sua família de forma tão triste eu senti a necessidade de mostrar que eu entendia sua dor. Eu havia perdoado meus pais por suas incompreensões, mas era difícil não sentir um aperto no estomago toda vez que eu me lembrava do passado.

"O quebra-cabeça Min Yoongi."Onde histórias criam vida. Descubra agora