Dias atuais
Local: Hotel/Starbucks Sam Francis
13/03/2017
10h35mn
Cheguei até o salão e entrei, pensei em ir direto até o piano, mas resolvi esperar perto de uma das janelas, eu queria que quando a Vivian dongsaeng chegasse eu pudesse trocar mais que algumas palavras. Essa seria provavelmente a única chance que eu teria.
Passou-se uns vinte minutos, eu estava escrevendo coisas aleatórias no celular quando ouvi alguém bater na porta. Era ela, meu coração começou a dançar, e se uma música pudesse representar isso seria Cypher.
Ela se curvou e eu fiz o mesmo.
_ Annyeong Hashimnikka (Bom dia) Suga Oppa.
_Annyeong Hashimnikka (Bom dia) Vivian Dongsaeng.
Ela já estava se dirigindo até o local de sempre, quando eu disse:
_A Laura me pediu para avisa-la que ela irá se atrasar em uma hora, por causa de uns problemas no trabalho.
_Espero que não seja minha culpa, a Laurinha demorou em arrumar esse trabalho.
_Acho que são problemas no hotel, não a reclamações sobre sua amiga, além disso, eles não se atreveriam a demiti-la, minha família faria um escândalo se isso acontecesse.
_Sua família?
_Sim, eu e meus irmãos estamos hospedados aqui.
_Eu sei.
Ficamos em silêncio por um tempo, antes que ela falasse.
_Já que a Laurinha não virá agora, acho que irei tomar um café no Sam Francis, gostaria de me acompanhar?
Ela estava-me convidando para um café, essa seria uma grande oportunidade.
_Não precisa aceitar se não quiser, você deve ter coisas mais importantes para fazer Oppa.
_Não, na verdade eu gostaria muito de tomar um café com você.
Ela sorri, suas bochechas ficando vermelhas, de alguma forma eu entendi que aquele pedido também era uma prova para ela. Meu coração tocou Cypher novamente.
Nós saímos do hotel e eu tinha que me segurar para não começar a dançar, eu estava parecendo o Jimin que não conseguia ficar parado. Nós atravessamos a rua e andamos por cerca de uns cinco minutos até estarmos diante de um adorável Starbucks. Entramos e fomos nos sentar numa mesinha próxima a janela no fundo da loja, uma moça usando um avental marrom e verde se aproximou e sorrindo nos entregou o cardápio.
_Você terá que traduzir para mim, eu não entendo nada de português.
Ela começou a rir e eu acompanhei, as coisas estavam indo muito bem.
_Eu traduzo.
Ela pegou o cardápio e começou a traduzi-lo para mim, estávamos tão perto devido à mesa ser pequena, isso me permitiu sentir seu perfume, era suave e lembrava flores do campo, me fez pensar em Daegu.
Ela escolheu um Macchiato e eu escolhi um Capuccino com menta. A moça que tinha trazido os cardápios foi à mesma que nos trouxe nossos pedidos. Ficamos em silêncio apreciando o gosto da bebida, aquela era minha deixa, Min Yoongi abra a boca.
_Vivian Dongsaeng posso te fazer uma pergunta?
_Pode Suga Oppa, mas primeiro me chame só de Viv. É mais fácil.
Ela estava me autorizando a chama-la pelo apelido que ó a Laura chamava. Meu dia não poderia ficar mais perfeito.
_Você e a Laura Noona, vocês são amigas há muito tempo?
_Que estranho chamar a Laurinha assim. Sim, nós nos conhecemos na faculdade, ela e eu acabamos no mesmo grupo, mas infelizmente não dávamos sorte com nossos colegas de trabalho, então acabamos nos unindo, e as coisas foram evoluindo para uma amizade. Porque a pergunta?
_Nada, eu só queria saber mais sobre você. Você vem para o hotel e fazem trabalhos juntas, eu fiquei curioso, me desculpe.
_Não precisa pedir desculpas, eu gosto de vim até o hotel, dessa forma posso sair de casa.
Quando ela disse isso algo estralou dentro de mim, será que ela estava fugindo de casa? Se ela queria ficar longe do próprio lar devia estar acontecendo alguma coisa. Antes que pudesse me conter perguntei:
_Fugindo de casa?
_Não. Não é isso, é só que às vezes eu fico cansada de algumas coisas.
_Desculpe-me eu não deveria me intrometer, é só que sei o canto é ruim querer ficar longe de casa, quando seu lar deveria ser o único lugar do mundo onde você não deveria se sentir como um estranho.
Os olhos da Vivian se arregalaram, eu havia atingindo um ponto tenho certeza, me senti com medo, será que dizer aquelas coisas estavam me fazendo ir longe de mais? O som de assobios começaram a se repetir, eu fiquei procurando ao redor tentando identificar a origem quando a Vivian pegou o celular, era o som do aparelho.
_É a Laurinha, ela está me procurando, acho melhor voltarmos.
_Tudo bem, vamos pedir a conta.
Eu não deixei que ela pagasse, mesmo depois de termos argumentado, eu queria agir como se fosse um encontro mesmo que ela não soubesse disso. Caminhamos em direção ao hotel de forma lenta, como se quiséssemos adiar a chegada, eu queria perguntar sobre sua família, sobre as coisas que ela gostava, queria entender porque me sentia tão bem ao seu lado. Mas guardei tudo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O quebra-cabeça Min Yoongi."
FanfictionYoongi havia conseguido mais do que seus sonhos poderiam alcançar. Estava levando sua música para o mundo, tinha uma família de seis irmãos leais e estava finalmente conseguindo lidar com as lembranças do passado. Mas ao reencontrar seu primeiro amo...