Local: Casa de show City Bank Hall
19/03/2017
13h50mn
Finalmente o dia do show havia chegado, a equipe de produção já tinha acertado tudo na casa de show, e nós ensaiávamos febrilmente no palco ansiosos para nossa apresentação. Fomos informados que as fãs já estavam fazendo fila na entrada o que elevou nosso animo a mil graus.
Apesar de me estar concentrado ouvindo os conselhos do J, Hope sobre a coreografia, eu não conseguia deixa de pensar que a Vivian estaria me vendo, ela havia dito que viria ao show, o que me fez manter um frio na barriga, eu queria que ela gostasse de tudo, eu não podia fazer feio.
Nosso novo álbum Wings tinha ficado impressionante, ele nos possibilitou mostrar um lado particular de cada um, foi simplesmente surreal e o apreço das fãs tornou tudo maravilhoso. Cada composição, as coreografias, nosso sincronismo foi perfeito, mostrou nosso amadurecimento.
Horas de ensaio, muito suor, sangue e lágrimas e agora estávamos prontos. Figurino ok, maquiagem ok, letras na ponta da língua ok.
_Tudo pronto rapazes, as fãs já entraram e estão gritando a plenos pulmões, arrasem!
Nosso assessor falou eufórico, parecia que era ele que iria se apresentar. Fizemos os rituais de sempre, respiramos juntos e entramos no palco só para sermos recebido por gritos eufóricos, nenhum público se compara aos brasileiros. As faixas foram passando até que chegou o momento do meu solo, eu estava extremamente nervoso, mas entre longas respiradas fui em direção ao piano.
Eu sabia que devia tocar para as fãs, mas meu coração queria dedicar aquela música a uma única garota. Em meus pensamentos eu via seu rosto e foi com essa imagem que eu permaneci enquanto tocava, tocava para ela.
Quando eu sai do palco eu pude jurar que enquanto eu tocava eu ouvi sua voz me chamando, meu coração encheu-se de esperança e eu desejei muito que a voz que chegou até mim fosse à dela.
Mais um show inesquecível, nós nem queríamos sair do palco. Os fãs brasileiros sabem como dar amor e carinho, eles cantam as músicas, gritam nossos nomes e estão sempre com um sorriso lindo no rosto.
Nossa volta para o hotel foi agitada e divertida, cantamos dentro da van e gravamos alguns vídeos engraçados. Mas ao me encontrar no quarto deitado na cama depois de um longo banho, ouvindo o som da respiração do Namjoon que já estava dormindo eu me dei conta de que depois do Show de amanha, em poucos dias estaremos pegando um avião e indo embora. Não quero pensar em deixa-la, eu sei que criamos apenas um laço de amizade, mas eu queria lhe dizer o que estou sentindo, dizer que meu coração não bate alegre porque fez um novo amigo, sua euforia se deve ao fato de que estou apaixonado.
Sim, eu Min Yoongi estou apaixonado, não tem como explicar de outra forma e o pior é saber que terei que deixa-la. Será que possuo a coragem necessária para me declarar? Ou vou fingir que nada está acontecendo e perder a única chance de encontrar alguém que pode finalmente me libertar das sombras.
Já fazia um tempo que eu não pensava nelas, esses tempos no Brasil, conhecer a Vivian me trouxeram uma paz, me encheram de luz. Eu nunca me senti tão livre, leve e iluminado como eu me sinto quando estou perto dela. As sombras sempre fizeram parte de mim, sempre tentado me alcançar, me limitar, me fazer desistir, me fazer desacreditar de tudo e todos. O relacionamento com meus irmãos foi o que manteve minha mente sã, e agora a Vivian parecia ser o que eu precisava para ser curado, afastado para sempre da necessidade que eu tinha em me destruir, necessidade essa gerada a partir das malditas sombras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O quebra-cabeça Min Yoongi."
FanfictionYoongi havia conseguido mais do que seus sonhos poderiam alcançar. Estava levando sua música para o mundo, tinha uma família de seis irmãos leais e estava finalmente conseguindo lidar com as lembranças do passado. Mas ao reencontrar seu primeiro amo...