Local: São Paulo/Hotel
17/03/2017
20h50mn
Todos nós, exceto Yoongi que tinha ido dormi, estávamos acomodados nos sofás e almofadas do quarto do Hoseok, mantas haviam sido distribuídas e Jin Hyung tinha pedido para Noona nos trazer chocolate quente, refrigerante, pipoca, doces e algumas outras guloseimas, ela apareceu com o carrinho 15 minutos depois de o Hyung ter ligado.
_Annyeong Hashimnikka (Boa tarde) rapazes, eu trouxe tudo que pediram.
Nós todos ficamos de pé e nos curvamos, ela fez o mesmo em retorno, antes de começar a colocar as coisas sobre a mesa.
_Deixa que eu te ajudo Noona.
Disse Jungkook se aproximando, quem diria, o cara mais tímido do grupo estava se comunicado com alguém de fora do seu circulo.
_Obrigado kookie.
O quê?! Ela o chamou de kookie. Como assim? Mesmo ela sendo mais velha, ninguém deveria conseguir chamar o Jungkook por um apelido a menos que estivesse tão próximo a ele quanto à gente. Eu olhei em volta, todos estavam meio que de queixo caído, tentando entender enquanto nosso Maknae de ouro ajudava a Noona a colocar as coisas sobre a mesa.
_Eu gostaria de fazer um pedido a vocês.
Todos nós afirmamos com a cabeça, parecíamos um grupo de focas acenado para o treinador.
_Queria apresenta-los a uma amiga, sei que nenhuma fã sabe sobre a estádia adiantada de vocês no Brasil, mas essa garota é como uma irmã para mim, e ela tem um carinho especial pelo BTS, além disso, é tão discreta quanto eu. Eu a apresentaria a vocês e só, sem fotos, ninguém precisa saber.
Todos ficaram curiosos para conhecer a garota, apesar de que algum de nós já tinha uma breve ideia de quem poderia ser.
_Você pode trazê-la até nós, se ela é uma ARMY lhe devemos nosso carinho.
Eu disse e Noona sorriu animada e se curvou, tínhamos feito a melhor escolha.
_Ela está lá em baixo me esperando para irmos para faculdade, mas se não for um incomodo posso trazê-la até aqui agora.
_Serio ótimo. Ela gosta de filmes? Estamos decidindo qual assistir. Ela poderia ver com a gente.
Todas as nossas cabeças se viraram para V, o que nosso irmão tinha na cabeça? Até parece que a garota teria tempo par ficar vendo filme, se ela se parecia um pouco com Noona ia apenas nos cumprimentar e ir embora.
_Tae não fale besteira, ela só vai conhecer a gente, é provável que tenha coisas mais importantes para fazer, além disso, Noona acabou de dizer que elas estão indo para faculdade.
Hoseok havia tirado as palavras da minha boca, Tae deu de ombros antes de roubar um pedaço do Brownie que Jungkook estava segurando.
_Eu vou busca-la. Obrigado por concordarem em conhecê-la.
Noona se retirou e nos ficamos ali, correndo de um lado para outro verificando se não havia nada estranho fora do lugar, como uma cueca perdida, apesar de que quando Hoseok estava por perto era difícil algo ficar bagunçado.
Uma batida na porta chamou nossa atenção, e todos nós acomodamos de forma a parecer que não estivemos correndo como barata tonta à procura de algo estranho. Jin foi abrir a porta.
Noona e uma garota entraram, ela estava extremamente vermelha, era a mesma menina para quem o Suga tocava. Todos nós ficamos de pé um do lado do outro
_Rapazes, essa é minha amiga Vivian.
Curvamos-nos e ela fez o mesmo, depois um a um, começando por Jin, fomos nos aproximando e falando nosso nome. O ar estava cheio de constrangimento, nenhum de nós sabia o que fazer a seguir. O som de Dope encheu o ambiente, e uma nervosa e desajeitada Noona começou a procurar nos bolsos da mochila que eu nem tinha me dado conta que ela segurança.
_Com licença.
Ela saiu apressada pela porta para atender o celular deixando-nos meio perdidos.
_Vivian, quer beber alguma coisa? Temos refrigerante e chocolate quente.
Ela respondeu timidamente.
_Refrigerante, por favor.
Tae estava salvando o dia, nos estávamos agindo como antissociais esquisitos, ela era uma ARMY afinal, devíamos agir com um pouco mais de normalidade e menos obtusos.
_Me desculpe pessoal, Vivian eu sei que tínhamos combinado de ir pra faculdade estudar, mas meu chefe vai precisar de alguém para ficar na recepção, uma das meninas sentiu-se mal, eu disse que poderia substituí-la, por duas horas. Você pode ficar nas áreas de lazer me esperando, eu levo seu jantar.
_Tudo bem Laurinha, eu te espero. Posso ficar jogando na sala de jogos.
_Porque você não fica com a gente?
Lá ia V se manifestar de novo, mas Vivian vez ele tinha nosso apoio.
_È você pode ficar com a gente, ai quando a Noona sai ela vem te buscar. Nós vamos assistir a um filme, e temos um monte de besteiras pra comer.
Dessa vez foi Jimin que se manifestou e todos nós começamos a concordar com a cabeça e pedir para ela ficar. Vivian olhava de nós para sua amiga, seu rosto vermelho estava começando a nos assustar.
_Vivian fica com eles, todos são uns amores e é melhor do que ir para sala de jogos sozinha, eu venho te buscar depois que sair.
Noona se voltou para nós se curvou, agradeceu e nos deixou sozinho com sua tímida amiga. Mas as coisas se acertaram e no final nós acabamos não vendo o filme, descobrimos que a garota tinha uma habilidade incrível para jogos, e ela conseguiu sem o menor esforço derrotar varias vezes V e Jungkook, eu, Jin, J.Hope e Jimim não tivemos nenhuma chance. Também tocamos algumas músicas e conversamos bastante, ela tinha muitas perguntas e era realmente uma ARMY cheia de conhecimento, perguntou varias coisas sobre nossas lives. A noite tinha sido agradável, exceto por um detalhe, Suga não estava conosco, será que ele sabia que garota era uma de nossas fãs?
Como tinha deixado claro, Noona voltou para resgatar sua amiga. Vivian estava finalizando uma partida de Saint Rown IV com um indignado Jungkook que tinha perdido para ela a noite toda, nós já tínhamos desistido de torcer.
_Viv precisamos ir.
_Tudo bem Laurinha, estamos quase terminando.
Quando o jogo foi finalizando Jungkook voltou-se para Vivian dizendo:
_Você deu sorte Viv vez mocinha, mas na próxima eu te derroto.
Nós tínhamos que rir, o mais provável é que ele fosse perder. Depois de a Noona ter-nos ajudado a separar a bagunça que tínhamos feitos com os lanches, ela e a Vivian, nossa ARMY adorável, se despediram e saíram do quarto.
Era uma sensação muito boa conhecer uma ARMY tão de perto, nos mostrava o quanto éramos queridos e compreendidos. Isso não tinha preço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O quebra-cabeça Min Yoongi."
FanficYoongi havia conseguido mais do que seus sonhos poderiam alcançar. Estava levando sua música para o mundo, tinha uma família de seis irmãos leais e estava finalmente conseguindo lidar com as lembranças do passado. Mas ao reencontrar seu primeiro amo...