Por Suga
Muitos meses depois
Local: Aeroporto Internacional de Seul
9h06mn
Acordei com o Seokjin dizendo que tínhamos que ir até o aeroporto buscar o irmão do Jungkook, que estava no exterior e que tinha vindo direto para Seul e queria visitar seu maninho. Eu não entendi a necessidade de irmos todos busca-lo, mas o Jin Hyung disse que o Kookie queria que fôssemos o que estava bem para mim, não da pra negar isso para o Maknae.
Entramos na mini van do Jin Hyung e colocamos o sinto, saímos da garagem e entramos no transito rumo ao aeroporto. Minha mente estava longe, mas precisamente no Brasil, eu sentia muita falta da minha Vivian, nós nos falávamos todos os dias, mas não era o suficiente, eu queria tanto vê-la. Namjoon também parecia ansioso para estar com a Noona, os dois estavam sempre conectados, eles até liam o mesmo livro para poder falar sobre, algo que achávamos meio cômico e fofo ao mesmo tempo.
Chegamos ao aeroporto rapidamente considerando que o transito estava caótico como sempre. Todos desceram do carro e se dirigiram até a área de desembarque de passageiros. Eu me encostei-me a um dos pilares e comecei a mexer no celular, olhando as milhares de fotos que eu tinha feita a Vivian me mandar depois de implorar muitas vezes.
_Suga Hyung, olha!
Ouvi Tae gritar e me virei para ver do que ele estava falando. Parada a poucos metros estava Vivian, eu não podia acreditar minha garota estava ali, a poucos passos de mim. Sem me importar com quem estava por perto eu corri até ela e a envolvi em meus braços.
_Eu não acredito! Não acredito! Não acredito. É você mesmo? Você veio para Seul, porque não me disse?
_Suga, deixa a Viv respirar primeiro, assim ela não vai conseguir falar.
Ouvi a Noona ao nosso lado, eu nem tinha me dado conta da sua presença, Vivian roubava todo meu foco como um farol no mar escuro. Eu finalmente a soltei mais mantive um braço em sua cintura.
_Eu ainda não acredito que você está aqui.
_Eu e a Laurinha queríamos fazer surpresa, pedimos aos outros que não contassem para você, nem para o Namjoon Oppa. Você está bravo?
_Viv como eu poderia estar bravo, nesse momento eu sou o cara mais feliz do mundo.
_Não é não.
Disse o Nam, ele também tinha um braço ao redor da Noona enquanto sorria de orelha a orelha.
_Eu e a Vivian estamos de férias e pensamos que seria muito bom vim passar esse tempo na Coreia, e de bônus rever nossos amigos e curtir nossos namorados.
Noona disse enquanto beijava a bochecha do Rap o deixando todo vermelho.
_Estou com inveja.
Disse Hope.
_Todos nós estamos, mas agora é melhor pegarmos as malas, levarmos as meninas para o hotel.O voo foi sem escalas e com certeza elas precisam de um bom descanso antes de fazer qualquer coisa.
Falou Jin Hyung pegando uma das malas da Vivian e nos fazendo segui-lo em direção à saída. Dentro da van eu me sentei do lado da Vivian, todo tempo mantive nossas mão juntas, eu tinha medo de que se eu piscasse ela voaria para longe de mim.
Quando o carro já estava na estrada e todos falavam ao mesmo tempo enchendo a Noona sobre as curiosidades de Seul eu aproveitei a distração, me aproximei da orelha da Vivian e sussurrei em seu ouvido.
_ Sarang hae...
Ela apertou minha mão mais forte, olhou em meus olhos, sorriu e disse:
_Eu também te amo.
FIM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O quebra-cabeça Min Yoongi."
FanficYoongi havia conseguido mais do que seus sonhos poderiam alcançar. Estava levando sua música para o mundo, tinha uma família de seis irmãos leais e estava finalmente conseguindo lidar com as lembranças do passado. Mas ao reencontrar seu primeiro amo...