Por Suga

97 10 0
                                    

Dias atuais

Local: Hotel/Sala de jogos

21/03/2017

9h23mn

Eu acordei de manhã com o sol batendo no rosto, me sentindo relaxado, tinha praticamente dormido como um bebe. Os dois dias de shows tinham sido espetaculares, e fez jus a nossa música tema "Blood, Sweat & Tears", nós realmente tínhamos entregado em nossa apresentação sangue, suor e lágrimas, foi indescritível.

Encontrei todos animados sentados tomando o café da manhã, cada um contando sua experiência solo no palco, ninguém havia se emocionado mais que Namjoon. As ARMYS brasileiras sabiam como nos fazer desmoronar.

_Nosso assessor pediu para avisar que nosso avião foi marcado para sábado de manhã, ás 8h40mn.

Quando Rap pronunciou aquelas palavras senti meu coração apertar, isso significava que eu tinha apenas quatro dias para dizer a Vivian o que estava sentindo. Será mesmo que eu estava apaixonado? Eu a conhecia a menos de um mês, mas era como se o destino estivesse gritando em meus ouvidos que ela era a escolhida. Será que eu estava ficando louco?

_Yoongi Hyung você está bem?

Eu me virei para Jimin que perguntava me encarando com seu rostinho fofinho.

_Eu estou Jimin, eu só estava pensando.

_Pensando em certa garota aposto.

_Fica quieto Tae, para de implicar com o Suga.

Fiquei feliz por Jin está me defendendo, eu o homem das respostas rápidas estava com a cabeça cheia de mais pra dizer alguma coisa.

_Eu vou dar uma volta vejo vocês depois.

Levantei-me e sai, não tinha comido nem metade do meu café da manhã, mas sentia que não iria conseguir mesmo. Minha mente estava ocupada de mais tentando achar uma solução para meus sentimentos.

_Suga!

Ouvi a voz da Noona e me virei, ela vinha sorridente na minha direção.

_ Annyeong Hashimnikka (Bom dia) Noona!

_ Annyeong Hashimnikka (Bom dia) Suga. Eu queria avisar que a Viv não vai estar no salão de festas, nós terminamos nosso trabalho, se você quiser vê-la pode encontra-la na sala de jogos.

_ Gomawoyo (Obrigado).

Eu disse me curvando rapidamente, Noona sorriu e se afastou indo em direção à recepção. Ela com certeza sabia sobre meus sentimentos, será que a Vivian também sentia algo por mim? E se tudo que eu sentisse ao redor dela fosse unilateral, afinal ela conheceu meus irmãos e eles são lindos e caras incríveis?

Com passos lentos fui em direção à sala de jogos, eu tentava achar uma forma de abordar o assunto, de dizer que eu estava apaixonado. O provável é que ela virasse para mim e dissesse: Olha você é um cara legal, mas eu só te conheço há alguns dias. Então sinto muito, mas não gosto de você.

Sim, era bem provável que ela dissesse isso, talvez não com essas palavras, mas eu duvidava seriamente de que uma garota linda como ela iria se interessar por mim. Isso ficou claro quando eu descobri que ela era uma ARMY, ela não deu nenhum sinal de euforia ao me conhecer, ou agiu como uma fã. Se bem que a Noona também é ARMY e ela nunca nos pediu um autografo ou fez cena, apesar de que se eu levar em conta seu profissionalismo isso será explicado.

Droga! Sinto-me sufocado. Eu que eu devo dizer?

Cheguei à sala de jogos, um ambiente bem equipado que se assemelhava a uma feira geek misturada com um cassino de Las Vegas. Eu entrei na sala e comecei a procurar por ela, a vi segurando uma bola de boliche prestes a lança-la pela esteira em direção aos pinos.

_ Annyeong Hashimnikka (Bom dia) Vivian!

Ela se assustou e deixou a bola cair no chão. Eu sou um idiota, ela poderia ter se machucado se a bola acertasse seu pé.

_Me desculpe eu não queria assusta-la, eu sou um idiota mesmo.

_Tudo bem Suga Oppa, eu me assusto fácil. Quer jogar?

_Quero.

Eu havia ido lá até com um propósito, mas no decorrer das horas ficamos jogando boliche e rindo dos nossos erros e gritando durante os acertos. Era algo tão natural, ficar ali, com ela, que por um pequeno espaço de tempo me esqueci de quem eu era e que nossos dias juntos estavam contados.

_Acho melhor pararmos, você quer uma bebida.

_Sim quero refrigerante, eu amo refrigerante.

Eu sorri e fui até uma máquina de bebidas, peguei duas cocas e fomos nos sentar nos pufes que ficavam perto das maquinas de doce.

_Foi divertido, fazia tempo que eu não jogava boliche.

_Nem eu, podemos repetir a qualquer hora, mesmo que eu erre mais do que acerte.

_Viv, eu tenho uma coisa para te falar.

Era agora. Eu ia dizer a ela que nossos dias estavam contados. Ia assumir meus sentimentos e encarar as consequentes de frente como Agust D.

_Pode dizer Suga Oppa.

_Agora que fizemos o Show nossa estadia no Brasil está com os dias contados. Partiremos sábado de manhã.

_Eu sei. A Laurinha me disse.

Eu olhei para Vivian, ela parecia estar tão triste, será que ela sentia o que eu estava sentindo? Havia essa possibilidade.

_Posso te pedir uma coisa? Eu gostaria de passar esses últimos dias com você, eu sei que nos conhecemos há pouco tempo e eu posso soar um pouco estranho, mas quando eu ir embora quero que minhas maiores lembranças do Brasil sejam com você.

_Suga, eu nem sei o que dizer. Desde que eu conheço BTS, o que não faz muito tempo, eu sempre me identifiquei com você, eu sempre quis conhecê-lo. Quando a Laurinha me disse que estavam hospedados aqui, eu quase não acredite, mas quando eu vi você naquele dia tocando foi como um sonho. Eu quero passar esses dias com você.

Eu queria gritar e saltar e dizer obrigado, tudo ao mesmo tempo. Ela queria passar esse tempo comigo, ela havia admitido que nós de alguma forma estávamos destinados, mesmo que ela não tenha usados tais palavras, mas nada disso realmente importava, o importante é que eu faria esses dias inesquecíveis.

_Eu estou feliz que você aceite passar esse tempo comigo, desde que nos conhecemos eu sinto que tudo parece se encaixar quando estou perto de você. Pode parecer estranho, mas me sinto ligado a você Viv de alguma forma isso me faz tão bem.

Ela estava super vermelha, eu sabia que suas palavras haviam cobrado um preço auto. Ela devia estar sentindo o peso quando admitiu se identificar comigo. Naquele momento eu senti a necessidade de toca-la e sem pensar deixei minha mão delicadamente tocar sua bochecha, estávamos tão próximos. Eu nunca tinha ficado tão perto assim de outra pessoa. Senti que se eu inclinasse mais um pouquinho teria a chance de beija-la, mas o momento foi interrompido quando ouvíamos passos e vozes, nos afastamos assustados que quase derrubei o refrigerante que tinha colocado na mesa de canto.

_Viv gostaria de jantar comigo? Você pode chamar a Laura, eu levo o Rap Monster.

_Eu adoraria, mas tenho que ver se a Laurinha pode ir e porque escolheu o Rap Monster?

_Ele não vai me fazer passar vergonha, nem causar uma situação constrangedora.

Nós começamos a rir, a verdade é que escolhi o Rap por causa dos seus sentimentos em relação à Noona. Eu podia estar perdido de amores pela Vivian, mas eu conhecia meus irmãos e Namjoon parecia realmente interessado na nossa assessora.

"O quebra-cabeça Min Yoongi."Onde histórias criam vida. Descubra agora