Dias atuais
Local: Hotel/Salão de festas
10/07/2017
9h23mn
Já tinham se passado vários dias desde que chegamos ao Brasil, não poderiam ter sido melhores, ainda mais agora que eu tinha encontrado aquele piano. Hoje todos estavam com preguiça de fazer alguma coisa, e resolveram ir para piscina, foi minha deixa para escapar e ir encontrar o piano. Se a nossa assessora Laura tinha dito que não tinha problema então eu iria aproveitar.
Eu fugi dos outros com a desculpa de que precisava escrever uma nova musica que estava martelando na minha cabeça, disse que se precisasse de mim podiam me mandar mensagem, eles não se importaram muito, estavam mais interessados em dormir nas espreguiçadeiras da piscina.
Eu cheguei ao jardim andando de vagar, fingindo ser só um hospede passeando pelo hotel, me sentia num filme de espião. O salão estava com a porta aberta e as cadeiras se encontravam da mesma forma empilhadas sobre as mesas.
Então eu me virei e fui até ele, na medida em que me aproximava o piano marrom se tornava meu único foco na sala. Eu levantei a tampa e me sentei no banco, flexionei os dedos e deixei minhas mãos deslizarem sobre as teclas, dessa vez um pouco mais consciente do que tocar eu deixei fluir do piano a cação tema do fantasma da opera, enquanto tocava podia ouvir a letra da música em minha cabeça.
Chega de falar de escuridão
Esqueça todos os seus temores
Eu estou aqui
Nada pode machuca-la
Minhas palavras acalentarão
E acalmarão você
Deixe que eu seja sua liberdade
Deixe a luz do dia, secar as suas lágrimas.
Eu estou aqui, com você, ao seu lado.
Para protegê-la e guia-la
Diga que me ama
Em todos os momentos em que estiver desperto
Encha meus pensamentos
Com histórias de verão
Diga que precisa de mim ao seu lado
Agora e sempre
Prometa-me
Que tudo o que diz é verdade
É só o que peço a você
Deixe-me ser o seu abrigo
Deixe-me ser a sua luz
Você está a salvo
Ninguém a encontrará
Os seus medos ficarão para trás
Só o que desejo é a liberdade
Um mundo sem mais nenhuma noite
E você sempre ao meu lado
Para me abraçar e me esconder
Então diga que compartilhará comigo
Um amor, uma vida.
Deixe-me tirá-la
Dessa sua solidão
Diga que precisa de mim ao seu lado
Aqui, junto de você.
Aonde quer que você vá
Deixe-me ir também
Um barulho me trouxe de voltar realidade, eu me levantei tão rápido que o banco caiou, me virei para porta só para sentir o mundo parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O quebra-cabeça Min Yoongi."
FanfictionYoongi havia conseguido mais do que seus sonhos poderiam alcançar. Estava levando sua música para o mundo, tinha uma família de seis irmãos leais e estava finalmente conseguindo lidar com as lembranças do passado. Mas ao reencontrar seu primeiro amo...