Local: Hotel/Quarto Yoongi e Namjoon
21/03/2017
23h48mn
Eu me deitei na cama e puxei os cobertores sobre mim, olhei para o lado, Suga Hyung estava deitado com os braços atrás da cabeça e a sombra de um leve sorriso em seu rosto.
_Yoongi Hyung?
Ele soltou um som que eu entendi como: O que?
_Você acha possível se apaixonar por alguém que conheceu a menos de um mês?
_Porque a pergunta Rapmon?
_Eu não sei, eu só... Eu só... Droga! Não sei como dizer.
_Você está gostando da Noona não é?
_É tão obvio assim?
_Para nós sim é bem obvio. Mas o que realmente está te incomodando?
_Eu não sei como explicar, quando estou perto dela eu me sinto inibido, quase tímido, eu quero impressioná-la, mas ao mesmo tempo tenho um desejo infantil de que ela goste do Namjoon não só do Rap Monster. E também tem o fato de que daqui a alguns dias estaremos partindo, eu não quero ir embora sem dizer a ela o que sinto, mas eu nem sei o que sinto. Se bem que nesse momento eu me sinto um covarde.
_Você não é o único amigo. Eu acho que estou gostando de alguém.
_Você quer dizer da Viv, Suga Hyung.
_Sim, eu estou gostando da Vivian, mas não é apenas um gostar. Ela é uma garota doce, gentil, inteligente, meiga, tem principio, é tudo que eu desejaria numa namorada, mas o que sinto vai, além disso. Você se lembra de quando eu quase pirei?
Eu não gostava de lembrar-me dessa faze do Yoongi, eu odiava vê-lo sofrer. Droga! Nós somos como irmãos a dor de um é a dor de todos.
_Sim eu me lembro.
_Eu melhorei com o tempo, a ajuda certa, ter vocês por perto, mais ainda assim, há dias em que eu me sinto mal, dias em que as sobras quase me alcançam. Quando estou perto da Viv eu não sinto aquela nuvem negra tentando tapar meu sol, eu me sinto iluminado, como se ela fosse um sol exclusivo para mim. E isso somado ao ser humano lindo que ela é, tem me deixando confuso, eu sei que é inevitável não me apaixonar, a questão é: Como eu direi a ela que estou apaixonado, mas que estou indo embora? Pela segunda vez estou questionando minha carreira.
_Então somos dois casos perdidos.
_Não Nam, eu diria que somos dois caras afortunados, por que eu sei que a Viv senti algo por mim, e depois de hoje sei que a Noona também está interessada em você. Acho que não temos escolha, até sexta-feira teremos que dizer a verdade. Mesmo que isso não leve a nada será pior se nos mantiver calados, temos que dizer.
_Você está certo. Eu não sei o que sinto pela Laura, mas independente do que for eu direi a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O quebra-cabeça Min Yoongi."
FanficYoongi havia conseguido mais do que seus sonhos poderiam alcançar. Estava levando sua música para o mundo, tinha uma família de seis irmãos leais e estava finalmente conseguindo lidar com as lembranças do passado. Mas ao reencontrar seu primeiro amo...