Dias atuais
Local: Corredor do hotel
18/03/2017
15h23mn
Aos poucos eu conseguia compreender o que se passava comigo. Andar pelo parque ao lado da Vivian me fazia sentir uma infinidade de coisas, eu a conhecia há pouco tempo, e sabia muito pouco sobre sua vida, mas estar próximo a ela era enervante, como se ela fosse oxigênio e eu um asmático. Sim, eu sei que a comparação era ruim, mas é como eu me sentia. Com ela eu não queria apenas ficar deitado e imóvel, eu queria descobrir o mundo, principalmente o seu mundo.
Nós praticamente ficamos sozinhos no parque, meus irmãos e a Noona pareciam dispostos a nos deixar sozinhos em cada oportunidade, o que eu francamente admito fiquei grato, aquela era minha chance de poder obter um pouco mais de conhecimento sobre a garota que sem saber estava conquistando um espaço dentro do meu coração, o que definitivamente me fez soar brega.
Eu não tinha ideia de como iria descobrir mais sobre ela, não seria educado enche-la de perguntas, e mesmo se fosse eu duvido que iria ser tão inconveniente assim, esses era um dos motivos que me faziam evitar conhecer novas pessoas. Você ter que se apresentar ter que falar de si mesmo, ter que descobri ou aprender sobre o outro, eram coisas de mais, mas com a Vivian eu queria saber tudo, eu queria lhe contar tudo, só não tinha ideia de como fazê-lo.
_Você parece preocupado Min Yoongi Oppa, acho que nossa coversa na beira do lago te afetou me desculpe.
_Não é isso Viv, eu só não sei como te dizer que eu gostaria de conhecer mais sobre você,
Pronto, falei, agora quero que um buraco se abra antes que ela fale que estou sendo um intrometido e que não quer falar sobre sua vida.
_O que quer saber?
Eu me virei e olhei nos olhos da Vivian, ela realmente estava indo me deixar saber um pouco mais sobre sua vida, eu teria essa chance.
_Eu sinceramente não sei o que perguntar, eu só queria saber um pouco sobre você, sobre sua história.
_Não existe nada de interessante Suga Oppa, eu não vivi o suficiente para ter uma história. Tenho uma vida bem comum, acho que você deve ter coisas mais interessantes a dizer.
_Vamos fazer um acordo, eu te faço uma pergunta e você me faz outra e assim nós vamo-nos conhecendo melhor, como se estivéssemos num jogo de perguntas e respostas. Tudo bem?
_Gostei da ideia. Pergunte.
_Nome completo?
_ Vivian dos Santos Marques.
_Eu Min Yoongi.
_Cor favorita?
_Preto e roxo
_A minha é branco. O que você mais gosta de fazer?
_Jogar e ver coisas aleatórias no celular.
_Eu gosto de dormir, mas também amo fotografar existe algo mágico em salvar um momento, eu não sei explicar, é uma coisa que verdadeiramente me atrai.
_Eu acho que consigo entender, recentemente estou aderindo ao mesmo hobby, a Laurinha disse que estou indo bem, eu realmente não sei, mas estou tentando.
_Qual seu maior sonho? O meu é levar minha musica para muitas pessoas.
_Acho que meu maior sonho é partilhar a vida com alguém importante.
_É um belo sonho, acho eu é uma maneira linda de se viver. E sobre sua família?
_Minha família é grande, têm meus pais, minha irmã, meu cunhado, tios e avôs, eu amo todos eles, às vezes me sinto fora do ninho. Acho que sou muito diferente, ou melhor, tenho perspectivas diferentes, eu acho. E você Suga Oppa, como é sua família?
_Tenho meu pai, minha mãe e um irmão mais velho. Eu não me dava bem com meu pai antes, nós não nos entendíamos, mas hoje já conseguimos manter um dialogo, conseguimos nos aproximar um pouco.
_Qual sua comida favorita Oppa?
_Eu amo carne, acho que é minha comida favorita. Apesar de que às vezes eu me esqueço de comer.
_Você não deveria se esquecer de comer, faz mal sabia. A minha é strogonoff de camarão.
_Eu só fico tão focado quando estou fazendo musica que me esqueço, alias eu tenho que fazer musica todo dia se não me sinto impaciente, é como uma terapia. Strogonoff de camarão? Gostaria de provar.
_Quem sabe um dia eu não preparo para você.
_Então você cozinha?
_Eu me arrisco, gosto de cozinhar é uma terapia.
_Eu também gosto, eu sinto falta de quando cozinhava com os rapazes, agora quase não temos tempo. É muito bom ver alguém gostando do que você preparou, trás um gosto bom na alma.
_Isso foi profundo.
_Eu sei, gosto de coisas simples, não sou um cara que fala muito, aprendi a demonstrar o que estou sentindo mais com ações. Eu queria ser mais aberto como o Hope ou mais eloquente como o Namjoon, mas não consigo.
_Eu acho que você se expressa bem, eu tenho facilidade em te compreender, mesmo sem ser uma pessoa de muitas palavras, você transmite em seus gestos, seu olhar.
_As ARMYS sempre nos entende não é?
_Sinceramente, não acho que te entendo porque sou sua fã, eu simplesmente aprendi a entender as pessoas, a ver o que muitas vezes elas não querem demonstrar ou não sabem que estão demonstrando.
_Isso sim é profundo.
_Você está rindo de mim Suga Oppa?
_Não, na verdade estou impressionado com você, me desculpe. Mais me fale dos seus amigos, você deve ter vários.
_Não, na verdade posso contar nos dedos. Eu sempre considero meus amigos como família, e nós tentamos sempre compreender uns aos outros.
_Também não tenho muitos amigos, eu nunca fui o cara mais sociável e agora não tenho tempo, então os únicos que posso chamar assim são os rapazes, apesar de que somos mais família que amigos.
_È linda a amizade de vocês.
_Sim, eu realmente amo cada um deles, apesar de que raramente dizemos essas palavras, nós sentimos. Quando um está triste todos ficam pra baixo o mesmo acontece quando estamos felizes. Temos personalidades diferentes, histórias familiares diferentes, mas nós aprendemos a nos conhecer, a aceitar, entender, não consigo imaginar minha vida sem eles, eu penso no dia em que isso irá acabar é dói pensar em estarmos separados, mesmo que às vezes eu queira amarra-los e obriga-los a ficarem quietos para poder dormir. Estou me sentindo dramático, então Vivian qual sua música favorita?
_ Awake.
_Sério que a música do Jin é sua favorita? Ele ficaria encantado se soubesse. O que você espera para o futuro?
_Acho que eu espero apenas ver meus sonhos se tornando realidade. E você Min Yoongi?
_Continuar crescendo com os rapazes e fazendo musicas melhores e mais influentes.
_Ei casalzinho! Está na hora de ir embora!
Eu e a Vivian nos viramos Tae estava nos chamando, era a ora de ir embora. Eu olhei para Vivian, nunca tina conversado tanto com alguém sobre mim Vivian forma, um sentimento de gratidão ressoou dentro do meu peito, eu queria que continuássemos, mas o tempo não perdoa.
_É melhor irmos Suga Hyung.
_Viv, antes de irmos eu queria agradecer. Obrigado por ter compartilhado um pouco da sua vida comigo, eu agradeço a confiança;
_Yoongi Oppa, eu que agradeço você tornou meu dia mil vezes melhor e me deu a chance de te conhecer um pouco mais, de ver o lado humano. Obrigado.
Nós trocamos sorrisos tímidos, eu pude sentir borboletas saltando no meu estomago, eu agora podia dizer com certeza que conhecia um pouco mais a garota que parecia estar roubando um pedaço de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O quebra-cabeça Min Yoongi."
FanfictionYoongi havia conseguido mais do que seus sonhos poderiam alcançar. Estava levando sua música para o mundo, tinha uma família de seis irmãos leais e estava finalmente conseguindo lidar com as lembranças do passado. Mas ao reencontrar seu primeiro amo...