Local: São Paulo/Hotel
15/03/2017
10h25mn
Hypnotised do Coldplay está tocando no bar do hotel enquanto eu bebo uma coca cola. Eu tive uma noite péssima, minha mente não conseguia desligar milhares de pensamentos flutuando aleatoriamente, fiquei com vontade de bater a cabeça na parede.
Yoongi Hyung tinha fugido, quando eu consegui fechar os olhos e cochilar por meia hora, acordei e ele não estava em sua cama. Suga andava fazendo muito isso ultimamente, desaparecendo. Perguntei-me o que tinha chamado sua atenção pra fazê-lo sair da cama quando não precisava.
_Coca Cola no café da manhã.
Jin Hyung se aproximou e se sentou no banco ao meu lado.
_Não implica Omma, além disso, já tomei café da manhã. Onde estão os outros?
_Se arrumando para ir visitar um Instituto de repteis. Acho que se chama Butantã.
_Eu me esqueci de que tínhamos combinado.
_Você não parece muito animado em ir.
_Na verdade Jin Hyung eu não dormi direito, estou pensando em ficar na espreguiçadeira da piscina e descansar.
_Ok, vou te liberar dessa Rapmon.
_Valeu, mas leva a câmera, quero cenas do desespero do Hoseok quando ver as cobras.
Eu e Jin caímos na gargalhada, J. Hope era super medroso, se assustava com a maior facilidade. Ele me deixou sozinho e foi encontrar os outros na entrada, a van já estava à espera. Terminei minha Coca Cola e deixei o bar indo em direção à piscina, que felizmente se encontrava praticamente fazia.
Coloquei meus óculos escuros e escolhi me deitar em uma das espreguiçadeiras cobertas pra evitar a luz direta do sol. Estiquei o corpo, me ajeitei e fechei os olhos, como mágica o sono me encontrou.
Sabe quando você está dormindo e sente que alguém te observa? Então, eu abri os olhos e a Laura estava de pé ao lado da minha espreguiçadeira com uma bandeja nas mãos, com três bebidas em cima.
_Olá Namjoonie dongsaeng, eu vi você descansando aqui e pensei que gostaria de beber algo.
Ela abaixou a bandeja e me ofereceu um dos drinques, era algo saído de um filme sobre o Havaí, uma taça com rodelas de abacaxi na borda e um guarda-chuvinha que era canudo. Eu segurei a bebida nas mãos com medo de desmanchar uma decoração tão delicada.
_Espero que goste, acabei de fazer. É água de coco, abacaxi e hortelã.
_Você fez?
_Sim, eu estou aprendendo a fazer drinques e sucos, estes eu estava levando para Vivian e para Suga.
_Suga?
Eu olhei de forma interrogativa, ela sabia onde o Suga estava.
_Sim, seu irmão Suga. Ele fica tocando o piano do salão de festas, como não estamos utilizado o espaço eu aproveito para fazer meus trabalhos de faculdade lá com minha amiga Vivian.
Suga estava tocando piano enquanto ela e uma amiga estudavam. O que estava acontecendo? De todos nós Yoongi era o menos propenso a fazer amizades repentinas, além disso, ele nunca tocava para alguém, exceto para as ARMYS ou para nós quando estávamos compondo ou ensaiando.
_Então o Suga Hyung fica tocando piano para vocês?
_Sim, ele é muito gentil.
Algo estava errado, não que Yoongi fosse o tipo de homem que destrata uma garota, mas ele nunca iria se voluntariar para tocar para alguém quando podia estar dormindo, havia algo mais sobre isso e eu precisava saber o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O quebra-cabeça Min Yoongi."
FanfictionYoongi havia conseguido mais do que seus sonhos poderiam alcançar. Estava levando sua música para o mundo, tinha uma família de seis irmãos leais e estava finalmente conseguindo lidar com as lembranças do passado. Mas ao reencontrar seu primeiro amo...