Dias atuais
Local: Corredor do hotel
17/03/2017
17h59mn
Eu tinha acabado de acordar tomei um banho e fui atrás dos rapazes, sabia que eles estavam vendo filme no quarto do J.Hope Eu andava distraidamente pelo corredor quando me deparei com Noona e Vivian vindo em minha direção.
_Suga.
Noona disse animada, ela e a Vivian pararam na minha frente, trocamos um cumprimento formal.
_Acabamos de vir do quarto dos seus irmãos, eu trouxe a Viv para conhecê-los.
_Você é uma ARMY?
Eu fiz a pergunta sentindo um frio na espinha ao esperar a resposta, se ela era uma ARMY, então porque não agia como uma? Talvez eu não fosse o favorito, afinal éramos sete e se você conhece Jin, Jimin e Jungkook, bem, não a muita coisa a ser dita.
_Sim, eu sou uma ARMY. Desculpa não ter te contado, eu não queria que você agisse de forma estranha. A Laurinha me deixou dizer, mas fiquei um pouco sem coragem. Joesonghamnida (Desculpe).
Ela havia se curvado novamente, de repente me senti um cavalo, se ela era uma ARMY deveria receber todo meu carinho, mesmo que eu não fosse o favorito.
_Não precisa pedir desculpas, eu entendo. Acho que seria estranho mesmo, mas gosto de sua companhia, se você estiver aqui amanhã, eu irei tocar. Só se você quiser.
Ela sorriu timidamente, pude ver um brilho de esperança em seus olhos. Será que eu não estava imaginando coisas, ela era mesmo para mim? Afinal ela era uma ARMY, e por mais que amamos nossas queridas fãs estamos cientes de que em sua maioria elas pensam em nós como criaturas deslumbrantes que devemos manter em caixinhas, às vezes se esquecendo de que somos humanos. Naquele momento eu desejei interiormente que Vivian fosse diferente, que ela fosse o que sempre esperei.
_Viv precisamos ir, ou vai ficar muito tarde.
_Eu vejo você depois.
_Tchau Suga Hyung.
_Tchau Viv Dongsaeng e Noona.
Elas passaram por mim e de braços dados foram em direção ao elevador, eu fiquei esperando até que elas entraram e as portas se fecharam.
Não havia jeito, eu não sabia como as coisas seriam, mas estava disposto a dar uma chance para aqueles sentimentos confusos que pareciam nascer dentro de mim. Ela era uma ARMY, isso poderia ser um erro, mas a verdade era que aquela garota de rosto rosado fazia as coisas ruins irem embora, eu me sentia tão vivo perto dela, que lutaria para ter aquela sensação para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O quebra-cabeça Min Yoongi."
FanfictionYoongi havia conseguido mais do que seus sonhos poderiam alcançar. Estava levando sua música para o mundo, tinha uma família de seis irmãos leais e estava finalmente conseguindo lidar com as lembranças do passado. Mas ao reencontrar seu primeiro amo...