Por Suga

104 9 0
                                    

Dias atuais

Local: Shopping

21/03/2017

18h23mn

A Vivian conseguiu falar com a Noona e marcamos de nos encontrar ás dezoito horas em frente ao hotel. Eu não tinha ideia de onde o convite de chama-la para jantar havia saído, mas a ideia me pareceu promissora, mesmo que estaríamos acompanhados, ainda seria perfeito passar um tempo com ela.

Eu optei por vestir uma calça de sarja preta, um blazer azul escuro, camisa branca gola v, coloquei uma gargantilha de metal, uma duas pulseiras de platina e anéis, deixei meus cabelos secarem naturalmente, eu queria parecer descontraído em uma tentativa inútil de esconder meu nervosismo. Namjoon vestiu um jeans escuro rasgado, uma camisa grafite com blazer preto por cima, penteou os cabelos para lado, e colocou uma corrente de prata no pescoço que possuía um pingente que formavam as letras R e M. nós realmente parecíamos desesperados com nossa aparência.

_Que meninos mais lindos.

Jin entrou no quarto seguido por Hope, V, Kookie e Jimin, eles não iam nos deixar sair tão fácil.

_Porque não podemos ir?

Perguntou Tae se jogando na minha cama ao lado do Kookie que já tinha agarrado um dos meus travesseiros.

_Porque é um encontro de casais, o que você iria fazer lá? Segurar vela.

Respondeu J. Hope enquanto se olhava no espelho e provava um dos óculos do Namjoon.

_Não é um encontro de casais, somos só amigos saído para jantar.

Namjoon respondeu, mas Jimin aproveitou a deixa para continuar:

_Amigos só se for a Noona com a Viv e você com Suga Hyung. Porque de resto, isso parece um encontro romântico para mim.

_Parem de implicar com o Suga e com o Moni, além disso, nós vamos a um rodízio de pizza. A van vem nos buscar as sete, então tratem de se arrumar.

_Rodízio de pizza! Oba!

Jungkook gritou enquanto saia correndo do quarto seguido por V e Jimin.

_Moni posso usar seus ósculos?

_Pode Hope, agora vai se arrumar antes que o Jin te arraste daqui.

J.Hope pegou os óculos e saiu correndo do quarto mandando beijinhos provocadores para Jin.

_Isso foi ideia sua não foi?

_O que você queria Suga? Que eu os deixasse insistirem para ir com vocês?

_Não Jin, eu e o Suga agradecemos sua agilidade em achar uma solução. Você é o Kara.

_Aproveitem a noite, hoje é dia dos "Appas" se divertirem e eu a "Omma" ficar de baba. Na próxima é a vez de vocês.

Jin sai do quarto fechando a porta ao passar, ele realmente é um grande irmão, com um coração mole para romances.

_Temos que ir Suga Hyung já está quase na hora.

_Vamos Rap, vamos levar as nossas amadas fãs para jantar.

Eu e Namjoon descemos de elevador e fomos direto para saída, tínhamos combinado de nos encontrarmos na entrada do hotel. Assim que eu e o Rap pisamos fora uma brisa quente nos envolveu, a noite estava linda.

Paradas distraidamente a poucos metros a Vivian e a Noona estavam conversando. Eu mal pude conter um suspiro quando olhei para ela, Namjoon parecia ter a mesma reação em relação à Laura.

"O quebra-cabeça Min Yoongi."Onde histórias criam vida. Descubra agora