Local: Cidade de Daegu/Seul/Coreia do Sul 01h43mn
Em um canto da minha infância um piano marrom ocupa seu espaço, transformando aquele lugar num pequeno santuário. Eu posso ouvi-lo me chamar, mas sou tão pequeno para alcança-lo que ignorei sua voz dentro de minha cabeça e me foquei em meus estudos.
A poeira se acumulou sobre sua superfície, envergonhando suas teclas brancas feito jade. Apesar de ouvir seu chamado eu o deixei de lado, não tinha a noção do que significava aquela coisa dentro de mim que me puxava em sua direção.
Quando deixei que você me guiasse, eu ansiava por nossos minutos juntos, quando te tocava com meus pequenos dedos, e deixava minhas mãos me possuírem através de você, eu costumava dizer a minha mãe o quanto eu me sentia bem como se tudo desaparecesse.
Naquela época as sombras já me atormentavam, eu nunca estava longe delas, mas você cuidava de mim, você as impedia de se aproximar era o único a me ter por completo, minha luz no fim do túnel, mas eu tive que dizer adeus.
Eu te disse para não se preocupar, mesmo que eu vá você ficara bem sozinho. Ainda me lembro de como nos conhecemos, em certo ponto você apenas se tornou grande e deu tudo de si em nossa relação, mas não se lamente por mim, eu sempre irei encontra-lo, nos veremos novamente e espero que me receba alegremente.
Eu tinha quatorze anos quando te reencontrei, a estranheza do momento durou apenas um segundo, deixei meus dedos te tocarem e sem demonstrar repulsa, você me aceitou, imploro-me dizendo que eu não deveria soltar sua mão, eu disse que nunca mais iria deixa-lo.
Aqueles foram tempo de risos e lágrimas, eu cai em um poço de esperança, desesperança e desespero, eu tentei me afastar, negando-te novamente, mas você esteve firmemente ao meu lado, sem dizer nada, segurando em minhas mãos, fazendo-me crer que eu realmente podia fazer isso.
Eu te coloquei em um canto da memória, num forma de mantê-lo perto de mim, você que me fez perceber que aquele era o caminho certo, que eu devia deixa-lo me guiar até o fim da minha vida, porque o seu lado às sombras não podiam me alcançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O quebra-cabeça Min Yoongi."
FanficYoongi havia conseguido mais do que seus sonhos poderiam alcançar. Estava levando sua música para o mundo, tinha uma família de seis irmãos leais e estava finalmente conseguindo lidar com as lembranças do passado. Mas ao reencontrar seu primeiro amo...