Por Suga

126 13 0
                                    

Dias atuais

Local: Hotel

13/03/2017

17h59mn

_Alguém tá parecendo muito animado.

Hoseok me encontrou sentado na espreguiçadeira da piscina esperando a hora do jantar.

_O dia está lindo só isso.

_Suga Hyung, você acha realmente que não percebemos que você anda fugindo. Porque não nos disse que estava se encontrando com uma garota?

_Primeiro, eu não estava fugindo e segundo, eu não estou me encontrando com ninguém.

_Você mente muito mal, eu e o Tae vimos quando você saiu do hotel acompanhado de uma menina, aliás, ela parecia adorável naquele vestido preto e converse, nunca tínhamos visto alguém que deixasse você com um sorriso bobo. Vai, me conte quem é a menina?

Eu fiquei com raiva, quem meus irmãos pensavam que eram para acha-la adorável? A resposta? Eles eram meus irmãos. E enquanto dizia aquelas palavras J.Hope fazia aquela cara de fofinho que me irritava e me derretia.

_Ela é amiga da Laura, ela se chama Vivian e vem para o hotel para fazer os trabalhos de faculdade com nossa assessora, eu a conheci por acaso. Hoje a Laura iria se atrasar para encontra-la então ela me convidou para tomarmos um café e eu aceitei.

_Ela te convidou? Garotas brasileiras são mesmo incríveis.

_Ela não é bem como você está imaginando, tinha que ver a forma como ela me pediu, ficou tão corada quanto um morango.

_Ela parece ser uma garota legal.

_Ela é a melhor.

Eu e Hoseok viramos para trás assustados, Laura estava ali de pé com seu sorriso amável no rosto. Eu me levantei e me juntei a J.Hope para nos curvamos desajeitadamente

_Eu peço desculpas, não deveríamos está falando de sua amiga Laura Noona.

J.hope falou suas bochechas ganhando um tom rubro, fiquei com vontade de rir, mas me segurei.

_Não precisa se desculpar Hope Dongsaeng, e, por favor, eu peço, ou me chame de Laura ou Noona, usar os dois juntos me soa muito estranho e meio cômico. Soube que vocês foram tomar um café naquela Starbucks Suga.

_Sim, eu espero que não tenha problema.

_Claro que não, Viv amou sua companhia, deveria repetir, bem tenho que ir, se precisarem de algo basta chamar.

No momento em que ela se retirou Hoseok desabou na espreguiçadeira que estava ao lado da minha.

_Parece que você tem uma fã Suga Hyung, queria ter a mesma sorte.

_Do que você está falando?

_Você conheceu uma garota legal do outro lado do mundo e eu fico aqui suspirando pela nossa assessora quando ela só tem olhos para o Rapmon, que mundo injusto.

_Você está falando da Laura?

_Se você não fugisse tanto saberia que temos uma quedinha por ela, mas o Namjoon é o escolhido, se ao menos ele percebesse isso.

_A Noona é muito profissional para dar bola para qualquer um, além disso, não acham que são jovens de mais para ela considerar olhar para vocês.

_Porque você tem que ser tão verdadeiro em? Podia mentir pelo menos. É melhor irmos, está na hora do jantar. E para sua informação, ela é só dois anos mais velha que eu.

Nós saímos da área da piscina e entramos no hotel, fomos direto até o bufê, eu queria comer rapidamente e ir para o quarto, o dia tinha trazido emoções de mais.

"O quebra-cabeça Min Yoongi."Onde histórias criam vida. Descubra agora