Dias atuais
Local: São Paulo/Hotel
06/03/2017
9h05mn
O sol estava quente no meu rosto eu abri os olhos e me deparei com a cara do Namjoon olhando para mim.
_Pensei que a princesa da Disney era o Jin hyung. É hora de levantar, nós vamos sair.
Virei meu corpo e me espreguicei. Sair não estava nos meus planos, mas quem sou eu para reclamar afinal são duas semanas livres de qualquer obrigação.
_Para onde vamos?
_Um museu interativo. Acho que se chama Pinacoteca, o nosso assessor vai nos acompanhar, a van está nossa espera.
_Eu tenho mesmo que ir?
_Suga Hyung vamos lá, você está muito intocado, precisa respirar o ar de São Paulo.
_Essa cidade não parece ter um ar muito limpo.
_Falou o cara que nasceu na Coreia. Vai, levanta logo e vamos encontrar os outros para tomar café e sair.
Às vezes eu queria socar o Rap Monster, mas ele estava certo. Arrastei-me para fora do cobertor e fui pegar uma muda de roupa e itens de higiene na minha mala e me dirigi até o banheiro. Tomei um banho rápido, vesti uma calça jeans preta, uma camiseta branca, passei o secador no cabelo e sai do banheiro, me deparei com Namjoon sentado lendo um dicionário coreano/português, eu não duvidava que até o final da semana ele já estaria conseguindo se comunicar fluentemente.
Eu e Rap pegamos o elevador e descemos até o térreo, passamos pela recepção e fomos em direção ao bufê. Uma mesa com sete lugares estava montada no final do salão, os outros já ocupavam seus lugares. Eu segui Namjoon até a área das bandejas, cada um pegou uma e entramos na fila para pegar o café da manhã, os outros hospedes pareciam ser empresários, homens de negocio, a maioria comia com um notebook na frente, ou vidrados no celular, nós éramos os únicos jovens no recinto.
_Nossa. Vocês demoraram.
Disse o Jimin quando eu e Rap nos sentamos, eu fique entre o Taehyung e o Hoseok.
_É que nosso Hyung estava em coma.
Respondeu Rap piscando para mim.
_Que novidade.
Disse Hoseok batendo em meu ombro. Eu ainda me perguntava como acabei sendo amigos daquelas pessoas, minha pergunta foi respondida quando Jungkook que estava do outro lado do Hoseok teve a mão do mesmo em sua testa.
_Você conseguiu dormi bem, fiquei preocupado com sua febre, mas acho que o remédio fez efeito.
Sim, era isso. J. Hope estava verificando a temperatura do Maknae, como se fosse uma mãe galinha, ele era assim com todos nós. Éramos uma família, nos preocupávamos uns com os outros, cuidávamos uns dos outros e fazíamos isso sem perceber, sem se envergonhar. Hoseok estava provando isso bem ali, verificando se seu irmão estava bem e nenhum de nós sentiu necessidade de provoca-lo com alguma brincadeira, porque era importante.
Momentos tão pequenos como aqueles faziam as sombras parecerem fracas e desvanecidas, quando eu estava com meus irmãos elas quase não podiam me tocar, porque eu estava vivo
Já era dez e quinze quando saímos do hotel. Fomos cantando dentro da van, o assessor que nos acompanhava era um coreano que tinha crescido no Brasil, ele tinha sido indicado por uma agência para cuidar da nossa estadia enquanto nossa equipe não chegava, ao contrario de nós eles não tiveram férias.
O museu que fomos visitar parecia um castelo, tinha um jardim gramado impecável com modelos de aviões antigos, dentro a guia nos levou por um tour especial, destinado a adultos e crianças, fizemos varias brincadeiras de grupo, e tivemos a chance de brincar numa maquina que dava choque e entrar em uma bola de sabão, foi muito divertido.
Saímos de lá à tarde e fomos almoçar num MC Donald, retornamos ao hotel e ficamos no quarto do Seokjin Hyung e do Jimin jogando videogame antes de pedir o jantar.
A noite veio como um sopro estava quente e fresco ao mesmo tempo, eu não ia conseguir dormir, as madrugadas eram meu paraíso. Vesti uma camiseta e shorts, escovei os dentes, peguei meu notebook e fui me sentar na varanda. Rap estava na cama lendo, eu sabia que daqui a pouco ele ia dormir provavelmente com o livro na cara. Sentei-me na cadeira de varanda, liguei o notebook e comecei a digitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O quebra-cabeça Min Yoongi."
FanfictionYoongi havia conseguido mais do que seus sonhos poderiam alcançar. Estava levando sua música para o mundo, tinha uma família de seis irmãos leais e estava finalmente conseguindo lidar com as lembranças do passado. Mas ao reencontrar seu primeiro amo...