Dias atuais
Local: Hotel/Quarto Yoongi e Namjoon
23/03/2017
08h07mn
Liguei para o ramal da Noona e pedir para ela vir até meu quarto, dez minutos depois ela batia na porta.
_ Annyeong Hashimnikka (Bom dia) Suga!
_ Annyeong Hashimnikka (Bom dia) Noona! Eu queria te pedir um favor.
_Pode dizer. O que quer?
_O salão de festas ainda está desocupado?
_Só até hoje, amanhã ele será usado, mas porque pergunta? Você quer ir tocar?
_Não é bem isso, eu queria fazer uma surpresa para Vivian. Depois de amanhã estaremos indo embora, e eu queria dizer-lhe algumas coisas, antes de partir.
_Então você está pensando em se declarar?
Eu havia reunido o máximo de coragem para pedir ajuda para Noona, sabia que não poderia fazer tudo sozinho, mas agora sentia meu rosto ganhar todos os tons de vermelho.
_Seu rosto está tão vermelho que desse jeito teremos que mudar seu nome de Suga para Red.
_Me desculpe, eu não sei o que dizer.
_Olha Min Yoongi, a Vivian é uma garota muito legal, ela nem percebe o quanto sua presença pode ser marcante, ser sua amiga é um privilégio, ela cuida as pessoas, se preocupa. Teve uma época em que eu estava cheia de dor, mas sua amizade me colocava para cima. Se você quer ter uma chance com ela eu irei apoiar, só peço que a trate muito bem, mas se um dia eu a ver chorar por você, que sejam lágrimas de alegria, pode prometer-me isso?
_Eu prometo dar a ela o melhor de mim, eu sei que tenho muita coisa para resolver, mas não posso deixa a chance de ter meu amor ao meu lado escapar por entre meus dedos, eu não poderei viver se fizesse isso.
_Então temos um acordo, o que quer que eu faça?
Eu expliquei a Noona meu plano, ela anotou tudo em um caderninho e me deixou sozinho para ir preparar as coisas. Aproveitei e liguei para Vivian, disse para ela me encontrar ás 10hs no salão, usei a desculpa de que queria que ela me visse tocar e conhecesse minha nova música. Chamei meus irmãos e expliquei o que ia fazer, eles apoiaram a ideia e até demos um abraço em grupo, parecia que tínhamos ganhado um prêmio.
Eu tomei um banho longo e vesti uma camisa branca, calça social preta, sapatos lustrosos pretos, um blazer de veludo, optei por usar um laço também de veludo ao invés de uma gravata, arrumei meus cabelos de forma a ficarem o mais natural possível, coloquei alguns anéis e passei meu perfume favorito. Olhei-me no espelho, eu parecia pronto para desfilar no tapete vermelho.
_Wal! Você está lindo!
Jimin parou na porta do banheiro me avaliando, senti meu rosto corar.
_Não é todo dia que você se declara para alguém.
_Não é mesmo. Vem aqui, me deixa arrumar esse laço que está meio torto.
Eu me aproximei e deixei Jimin acertar o laço. Eu senti minhas mãos frias, meu estomago saltando repleto de borboletas, logo eu estaria indo me declarar, e nem tinha ideia do que dizer.
Já eram 9h30mn quando entrei no salão. A Noona estava colocando flores num vaso sobre a mesa próxima ao piano. Ela tinha feito uma linda decoração em tão pouco tempo.
_Está tudo lindo Noona, eu nem sei como agradecer.
_Agradeça fazendo a Vivian feliz, isso é o que importa para mim. Eu terminei de arrumar, vou para cozinha pegar o carrinho com as comidinhas que você pediu trago antes da Vivian chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O quebra-cabeça Min Yoongi."
FanfictionYoongi havia conseguido mais do que seus sonhos poderiam alcançar. Estava levando sua música para o mundo, tinha uma família de seis irmãos leais e estava finalmente conseguindo lidar com as lembranças do passado. Mas ao reencontrar seu primeiro amo...