Era domingo e todos estávamos a fim de curti o sol maravilhosos que iluminava São Paulo, mas não queríamos ficar na piscina, estávamos loucos para dar uma volta, só tínhamos um problema, nosso assessor não estaria disponível e só podíamos deixar o hotel em sua companhia. O problema foi resolvido quando Jin Hyung disse que a Noona estava nos convidando para ir ao Ibirapuera, o parque que já havíamos visitado, eu fiquei feliz que ia ver nossa assessora do hotel em seu dia de folga, mas me incomodou saber que ela tinha mandado mensagem para o Seokjin e não para mim.
Nós saímos do hotel as nove, uma van estava a nossa espera, todos estavam bem animados para o dia de sol, exceto Suga, que parecia mais irritado do que o habitual.
A viagem até o parque pareceu rápida em comparação com a última vez. Nós saímos da van e esperamos Jin avisar a Noona que já tínhamos chegado.
_Ei BTS!
Todos nós nos viramos para olhar, a Noona estava parada a alguns metros. Eu senti meu coração disparar e sabia que todos os meus irmãos olhavam para mim. Eu só podia imaginar a cara que estava fazendo. A garota vestia uma blusa branca com um macacão jeans claro com rasgos nos shorts curto suas pernas a mostra e em seus pés o mais brilhante converse vermelho de cano alto que eu já vi, ela estava vestida exatamente da forma como sempre sonhei em encontrar a minha garota. Todos os meus amigos sabiam que eu tinha um fetiche por converse vermelho nos pés de uma menina. Ela estava perfeita.
_Acho que devemos contar Converse High agora.
Eu me virei para o Jimin ele estava mesmo me provocando? Será que o fofinho não podia ficar quieto.
_Fico feliz de vocês terem aceitado o convite, está um dia lindo para andar pelo parque.
A Noona tinha se aproximado, ela estava com um sorriso alegre que deixou meu coração mais saltitante, droga de órgão inútil.
_Laurinha! Laurinha! Laurinha!
Ouvimos uma voz, todos nós começamos a olhar para os lados procurando a origem, a alguns metros vimos a Vivian andando apressadamente em nossa direção, ela carregava uma cesta de piquenique quadrada enorme.
Agora foi a vez do meu irmão Suga cair sobre nosso escrutínio. Sabíamos o quanto ele amava garotas com fone de ouvido, e a Vivian estava usando lindos fones com orelhas de gatinho que brilhavam com luzinhas rosa, além o fato de que ela usava um converse daqueles que vão até os joelhos como uma bota, preto e branco, uma blusa com gola oriental bordada de mangas curtas que ia até metade da perna e era aberta nas laterais, deixando visível o short jeans preto. Seus cabelos estavam presos de forma a caírem em cascata pelas laterais, ela estava linda e tinha aquela atitude que você não vê nas garotas do meu país. Vivian fugia aos padrões e isso a tornava perfeita. Suga era um cara de sorte, já podia imaginar a Big Hit querendo fazer fotos do novo casal.
_Olá pessoal! Laurinha segura à cesta para mim.
_Deixa que eu seguro.
Suga pegou a cesta dando um sorriso tímido para a garota, ele mal conseguia disfarçar suas emoções.
_Nós trouxemos um monte de coisas para comer, espero que vocês gostem de um lanche brasileiro. Precisamos encontrar um lugar para colocar a toalha.
Passar o dia no parque tinha sido muito agradável, andamos de bike alugada, jogamos basquete, brincamos de corrida, nos brinquedos do parque infantil, por que V acabou conquistando todas as crianças; fizemos alguns amigos brasileiros e terminamos a tarde jogados de baixo das árvores ouvindo o som dos passarinhos. Durante todo o dia a Vivian e o Suga ficaram próximos, era inevitável não ver o carinho como nosso irmão "insensível" tratava a garota. Fiquei feliz por ele, eu só queria a chance de dizer a Laura que ela tinha algum efeito sobre mim, durante o dia havíamos conversado sobre vários assuntos e foi impressionante ver como tínhamos ideias parecidas, mas ao contrário de mim ela não tinha medo de falar.
_Está saindo fumaça.
_Quê?
A Noona tinha se aproximado de mim, enquanto andávamos até o estacionamento para encontrarmos a van que estava a nossa espera.
_Você está tão pensativo que posso ver fumaça saindo de sua cabeça, está queimando os neurônios.
_Sou tão obvio assim?
_Só pra algumas pessoas. Gostou de passar o dia no parque?
_Eu me diverti muito, obrigado pelo convite.
_Eu que agradeço vocês terem vindo, acho que estamos realizando o sonho de todas as ARMYS ao passarmos um dia na companhia de BTS.
_Você vai postar as fotos que tiramos.
_Não. Eu prezo pelo lado profissional e familiar. Esse dia foi um dia passado com amigos, um dia maravilhoso, vou colar algumas das fotos em um porta retratos, outras em um álbum não têm a necessidade de expor vocês ou a mim e a Vivian.
_Você é bem séria para uma fã.
_Eu sei, mas sinceramente, o que a Big hit pensaria de seus garotos saindo com fãs histéricas que postaram um bando de fotos e deixaram outras fãs enfurecidas cheias de ideias erradas na cabeça.
_Ideias erradas?
_Sim. É melhor que após o show ao retornarem para casa possam contar como foi passar esses dias no Brasil, sem ter que explicar quem eram as duas adoráveis garotas que encherem as redes sócias com fotos muito engraçadas do BTS além de algumas fotos comprometedoras como as que eu tirei da Vivian e do Suga. Podem dar a ideia errada e a Big Hit não irá querer isso.
_Você está certa, e isso é bem estranho, considerando o fato de que eu devia ter pensado nisso, confiei cegamente em vocês.
_Fico feliz que tenha confiado, foi muito bom conhecer cada um de vocês.
_Eu também amei te conhecer, quer dizer vocês.
Chegamos a van, todos se despediram da Vivian e da Noona, o último a entrar no carro foi o Suga, ele parecia feliz mais triste, como se não quisesse que o tempo junto de sua garota acabasse, eu também não queria, mesmo que a Noona não fosse minha garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O quebra-cabeça Min Yoongi."
FanfictionYoongi havia conseguido mais do que seus sonhos poderiam alcançar. Estava levando sua música para o mundo, tinha uma família de seis irmãos leais e estava finalmente conseguindo lidar com as lembranças do passado. Mas ao reencontrar seu primeiro amo...