Fragmentos do Min Yoongi.

176 14 0
                                    

Local: Seul/Coreia do Sul

00h25mn

As sombras sempre estiveram comigo, talvez você me pergunte o que elas são afinal? Eu não sei. Talvez sejam as lembranças e situações ruins que acumulei ao longo da vida, elas representam a maldita depressão que nunca nos deixa por completo. Eu as vejo quando não estou conectado, quando aquela parte fraca de mim enterrada há muito tempo resolve levantar do túmulo.

Morei na rua tempo suficiente para sair marcado, eu conheci o lado sombrio da vida, das pessoas. Quando entrei na indústria da música me senti vendido, como se eles estivessem me comprando para obter mais dinheiro ao invés de clamando meu talento.

Aquela foi uma fase em que eu me dividia entre me manter atento e desesperado ao mesmo tempo. Eu sabia que estava piorando, podia sentir a depressão abaterem-se sobre mim, as manias do TOC me fazendo ir contra o próprio tempo, sentia-me angustiado por estar cercado de tantas pessoas.

Eu sabia que precisava de ajuda psiquiátrica ou iria desabar de vez e todos os meus sonhos se tornarem parte daquelas malditas sombras. O único caminho era entrar num acordo de que eu era um idol e parte da indústria pop.

Mesmo hoje, depois de me sentir bem e consegui entrar em um consenso comigo mesmo, eu ainda tenho as sombras comigo. O piano, as ARMYS e principalmente o apoio dos meus irmãos da Bangtan e meus familiares, conseguem me manter longe delas. Eu levo uma vida normal, de Idol, mas mesmo assim, ainda existem momentos em que respirar se torna difícil.

Quando fiquei ao relento descobri que os dias deveriam ser passados nos sonhos, porque as madrugadas de olhos fechados poderiam ser fatais. Acho que esse é o motivo porque minha inspiração se abre de madrugada, porque acordado, eu posso controla-la e evitar a aproximação dos malditos espectros.

"O quebra-cabeça Min Yoongi."Onde histórias criam vida. Descubra agora