Dias atuais
Local: Aeroporto
25/03/2017
8h25mn
O Aeroporto estava lotado com pessoas indo e vindo, eu e meus irmãos estavam sentados num Starbucks esperando à chamada para nosso voo. Vivian estava com os olhos inchados, ela admitiu não consegui dormi devido à ansiedade sobre minha partida, eu também não tinha dormido. Ela estava sentada do meu lado e eu mantinha um braço ao seu redor me banhando em seu perfume suave e sua luz ofuscante.
A Noona também tinha vindo ela estava abraçada ao Namjoon como se ele fosse um grande urso de pelúcia, os dois também não queriam a separação. Era tão difícil e tão inevitável ter que deixa-las.
VOO COM DESTINO A SEUL COM ESCALA EM NOVA YORK PARTIRA DA PLATAFORMA QUATRO, SENHORES PASSAGEIROS POR FAVOR, DIRIJAM-SE A CENTRAL DE EMBARQUE. REPETINDO, O VOO COM DESTINO A SEUL COM ESCALA EM NOVA YORK PARTIRA DA PLATAFORMA QUATRO, SENHORES PASSAGEIROS DIRIJAM-SE A CENTRAL DE EMBARQUE!
O momento havia chegado era hora de nos separarmos. Todos pegaram suas bagagens de mão e um a um foram se despedindo da Noona e da Vivian. Jimin já estava chorando, Tae tentava segurar as lágrimas, todos estavam tristes. Depois de abraços trocados e desejos de uma boa viagem meus irmãos seguiram na frente dando um tempo para mim e a Vivian e para Rap e a Noona.
_ Vivian lembra-se do que combinamos, vamos nos falar todos os dias, você pode me ligar a qualquer hora, você guardou todos os números e endereços de e-mail? Se por algum motivo eu não responder ou você não consegui falar comigo pode chamar meus irmãos, tudo bem?
_Sim Oppa, eu guardei todas as formas de entrarmos em contato. Agora quero que prometa que vai se cuidar que vai dormir direito, que não vai se esquecer de comer, preciso que se cuide até que eu posso estar com você.
_Eu prometo minha namorada, vou me cuidar porque quero ser um bom namorado e porque te amo demais para e perder porque fui um bastardo egoísta que não cuida de si mesmo.
_Fico feliz em ouvir isso.
Na Coreia não temos o costume de demonstrar atos de carinho em publico, mas aqui era o Brasil e minha ultima chance de dar a Vivian uma boa lembrança até nos encontrarmos novamente. Enchendo-me de coragem puxei Vivian para perto e a beijei depositando todo meu amor e carinho pela garota que tinha transformando meu mundo.
_Suga Hyung precisamos ir.
Ouvi Namjoon me chamar e me separei da Vivian, ela estava toda vermelha, eu iria sentir falta de vê-la assim.
_Tudo bem Nam.
Eu peguei minha bolsa que estava no chão, olhei uma ultima vez para Vivian, dei o maior sorriso do mundo e disse:
_Até logo meu amor.
_Até logo Min Yoongi, também te amo.
Como dois bobos saltitantes eu e Namjoon seguimos em direção a central de embarque, tentando não olhar para trás, sabíamos que aquilo não era um adeus, mas apenas um até logo, mesmo que fosse longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O quebra-cabeça Min Yoongi."
FanfictionYoongi havia conseguido mais do que seus sonhos poderiam alcançar. Estava levando sua música para o mundo, tinha uma família de seis irmãos leais e estava finalmente conseguindo lidar com as lembranças do passado. Mas ao reencontrar seu primeiro amo...