Por Suga

339 25 0
                                    

Dias atuais

Local: Hotel

07/03/2017

9h30mn

Fomos reunidos no salão para mais um café da manhã, mas dessa vez o nosso assessor nos acompanhou porque o gerente do hotel queria falar com a gente. O gerente apareceu vinte minutos depois que já tínhamos pegados nossas comidas e estávamos entretidos numa conversa sobre qual lugar iríamos visitar depois do almoço.

_Annyeong Hashimnikka (Olá, bom dia) senhores, eu sou o gerente do hotel me chamo Pedro Barroso e gostaria de agradecer novamente a escolha de vocês de se hospedarem conosco. Como devem ter percebido, o hotel está recebendo muitos hospedes engravatados, é que estamos hospedando uma convenção de empresários da indústria alimentícia. Devido a esse fato, nossos funcionários estão sendo divididos em assessores particulares, teremos um funcionário responsável pelo bem estar dos hóspedes em cada um dos andares.

O gerente estava provavelmente nos seus cinquenta nos e me fazia lembrar-se daqueles homens de filmes antigos. Ele gesticulava muito com as mãos como um político num debate. E seu coreano era meio falho, mas dava para entender.

__Como eu ia dizendo, esse funcionário estará responsável para cuidar de suas necessidades dentro do hotel. Quando precisarem tirar algum duvida, se localizar dentro de nossas instalações, poderá pedi-lhe ajuda, ela está aqui para facilitar sua estadia. Gostaria de apresenta-lhes Laura a assessora destinada a vocês.

Eu estava tão focado no gerente que não me dei conta da garota que estava ao seu lado, ela era morena, tinha cabelos escuros penteado para trás em um coque, vestia o uniforme do hotel, calça preta, camisa azul marinho com um laço preto na gola e um blazer preto com o logo bordado.

_ Bangapseumnida (Prazer conhecê-los), espero que possa facilitar a estadia de vocês, sejam bem vindos.

Nós não sabíamos bem as regras de etiqueta, então ficarmos de pé e Namjoon como sempre fazendo jus ao seu apelido derrubou o banco enquanto se levantava, ficou vermelho como uma cereja enquanto enguia a cadeira do chão, tentamos abafar os risos. Depois de ajeita-la ele junto com a gente se virou para garota e nós nos curvamos e agradecemos pela atenção, ela sorriu e também se curvou.

O gerente nos passou um cartão que continha o número do ramal da nossa assessora, para podermos chamar por ela entre os horários das 7h00mn ás 11h30 e dás 13h00mn 16h30mn. Depois desse horário qualquer coisa que precisássemos poderia ser pedido na recepção.

Eles se retiraram nos deixando para terminar o café da manhã. Nossas conversas foram direcionadas a escolha do hotel de colocar uma garota para nos auxiliar, todos estavam meio inseguros sobre isso, não tínhamos muita habilidade com o público feminino, exceto as ARMYS, mas elas não iam passar um tempo tão grande conosco. Enquanto falávamos notei que Namjoon parecia perdido, talvez eu descobrisse o porquê mais tarde.

O resto do dia foi gasto com um passeio no zoológico, compramos sorvete e tiramos fotos dos animais. Além de almoçarmos numa churrascaria onde sem querer, como sempre, Rapmon quebrou alguma coisa, dessa vez foi um prato.

De volta ao hotel eu fui direto para o quarto, precisava de um banho e dormir um pouco antes do jantar, queria aproveitar que todos tinham ido jogar banco imobiliário no quarto do Hoseok, Taehyung e Jungkook então teria um tempo só para mim.

"O quebra-cabeça Min Yoongi."Onde histórias criam vida. Descubra agora