Por Suga

97 9 0
                                    

Dias atuais

Local: Hotel/Quarto Yoongi e Namjoon

24/03/2017

07h00mn

Eu não havia conseguido dormir minha mente ficava vagando para o dia anterior, lembrando-se da alegria no rosto da Vivian depois que terminei de tocar e então nós fomos andar no jardim, eu segurei sua mão o tempo todo e cada oportunidade eu lhe roubava um beijo que a fazia corar até a próxima estação. Nós passamos o dia desfrutando da companhia um do outro, almoçamos num restaurante tailandês próximo ao hotel, demos um passeio pelo shopping onde tomamos sorvete na mesma taça, jantamos numa cantina italiana e terminamos a noite na sala de jogos do hotel. A Noona apareceu para buscar a Vivian umas 21h05mn, ela ainda nos avisou de que hoje à noite o hotel estaria dando uma festa aos hospedes e que eu deveria levar a minha namorada. Minha namorada! Estou muito feliz de poder dizer essas palavras.

Quando cheguei ao quarto e depois de um banho longo coloquei minha cabeça no travesseiro, eu mal conseguia conter meus lábios de sorrir. E mesmo soando um pouco afoito eu mandei mensagens para ela e a Vivian entusiasmadamente me respondia, falamos sobre tanta coisa durante a longa madrugada.

Eu disse que logo que tivesse férias estaria no Brasil para visita-la e conhecer sua família, ela rebateu dizendo que se conseguisse talvez fosse me visitar na coreia. Nós íamos ter um relacionamento a distancia, mas isso não seria um empecilho. Naquele momento eu soube que estar perto dela é uma sensação boa, mas só de ter suas mensagens chegando até mim poderia me manter seguindo até nosso reencontro.

Infelizmente hoje seria nosso ultimo dia juntos, e ela não poderia estar comigo até o baile, ela ia ter que ajudar a sua mãe, então eu só a veria a noite. Sem nada pra fazer até a hora da festa resolvi ficar na cama, mas não fui o único, Namjoon estava deitado quieto, sua mão passando distraidamente pelo celular, alguma coisa o incomodava.

_Namjoounie você está bem?

Eu usei o apelidinho irritante com qual V costumava chamar o nosso líder.

_Eu estou bem.

_Porque eu sinto que você está mentindo? Está parecendo como se alguém tivesse colocado fogo na sua coleção de ursos amarelos, que eu não lembro o nome.

_Eu estou bem, só cansado. Mas e você Hyung? Pelo que vejo deu tudo certo com a Viv.

_Sim, eu a pedi em namoro e ela disse sim. Vai ser um relacionamento a distancia, mas não me importo com isso.

_Fico feliz por você irmão.

Rap sorriu para mim, mas pude sentir uma sombra passando por seu olhar. Pensei em perguntar se tinha a ver com a Noona quando nosso quarto foi invadido.

Jimin e Tae pularam na minha cama sem a menor cerimônia gritando:

_Eai Hyung conseguiu a garota?! Conta?! Conta?! Conta?!

Eu às vezes queria bater neles, mas a carinha fofa do Jimin e a alegria do V me impediam.

_Eu conto se vocês pararem de pular em cima de mim. Eu disse tentando em sentar. Os dois ficaram quietos, mas não saíram de cima da cama, Jin Hyung, Hope e Jungkook sentaram na cama do Rapmon que nem se quer se mexeu.

_Ok! Eu agora sou oficialmente um cara comprometido. Eu fiz o pedido e ela aceitou, estamos namorando.

Dessa vez não foram apenas Jimin e V fazendo escândalo, Jin Hyung, Kookie e Hoseok correram para minha cama também e começaram a pular e a me abraçar enquanto gritavam parabéns daquele jeito que só irmãos pentelhos faziam. Mesmo embebido por toda essa animação, vi que Namjoon tinha ficado na sua cama e olhava sorridente para gente, então eu ergui minha mão e o chamei, ele se levantou e se juntou a bagunça, que de gritos de alegria se transformou em uma guerra de travesseiro, felizmente eles não eram de penas.

Eu que tinha planejado passar o dia na cama, acabei com meus irmãos na sala de jogos fazendo as apostas mais absurdas. Saímos para almoçar no Burguer King o sonho de consumo do Tae e demos um ultimo passeio pelo centro de São Paulo. A cada meia hora eu trocava mensagens carinhosas com a Vivian.

Voltamos para o hotel as 17h55mn, havia uma multidão de funcionários indo e vindo com artigos de festas, eles estavam arrumando o salão. Seria divertido passar uma noite com minha namorada dançando, algo que eu não faria nem morto, mas eu queria vê-la sorrir então valia tudo.

Eu e os rapazes fomos para o quarto nos arrumar, a festa seria as 18h30mn, tínhamos meia hora para ficarmos prontos. Eu tomei banho e vesti uma calça jeans cinza com rasgos na perna e joelho, converse de cano longo preto, uma camiseta branca sem gola e uma jaqueta preta que tinha o bordado de asas na parte de trás seguido pela frase "Suga Angel" que em português segundo o Rap significava "Anjo Doce", o que eu achei irônico.

Descemos para o salão as 18h35mn, a Vivian tinha mandado mensagem dizendo que estava com a Noona esperando na entrada. Eu não via a hora de colocar meus olhos sobre ela.

O jardim havia sido decorado com luzes em formato de flores, todos nós estávamos admirados com a beleza. Quando finalmente nós aproximamos do salão de festas eu vi a Vivian, ela estava distraída conversando com a Laura. Meu rosto se abriu num sorriso idiota, ela estava linda, usava um vestido preto rodado com manga três quartos, que tinha uma faixa Pink passando pela cintura e finalizando com um laço na parte nos costas, estava usando uma sapatilha que se mesclava entre as cores preta e Pink, seu cabelo estava preso numa traça embutida entrelaçado em fitas rosa que caia sobre seu ombro esquerdo. Eu fiquei me perguntando internamente como uma garota tão linda podia se interessar por mim?

_Você está linda!

Eu tinha parado em frente à Vivian e ao invés de dizer boa noite eu abri a boca para soltar um elogio, não que eu quisesse voltar atrás, mas meu rosto queimou em variados tons de vermelho. Meus irmãos que estavam atrás de mim começaram a rir enquanto parava para cumprimentar as meninas, eu estava tão abalado por ver minha namorada tão linda que esqueci completamente de nossa assessora do lado. Tentando reparar o erro eu me curvei para Noona e sorri, ela riu, mas retribuiu a saudação.

_Devíamos entrar.

Disse Namjoon, foi quando eu reparei que ele tentava não olhar para Laura e ela fazia o mesmo, o que havia acontecido com esses dois?

Entramos no salão só para ficarmos de queixo caído com a decoração, uma mistura de fundo do mar com contos de fadas. Havia vários garçons passando com bandejas de variadas bebidas, muitas mesas tinham sido espalhadas, nós aproveitamos para conseguiu um lugar próximo e acabamos empurrando três mesas no canto para ficarmos juntos.

Sentamos-nos e pedimos a um dos garçons para nos trazer refrigerantes. Enquanto bebíamos olhávamos alguns hospedes dançando ao som de uma música animada que eu não reconheci. Eu olhava de esguelha de vez em quando para Vivian, sem saber se devia chama-la pra dançar, eu nunca tinha dançado com uma garota antes.

_Noona me daria à honra de uma dança?

Jin tinha ficado de pé e oferecia sua mão para Laura, ela sorriu animada enquanto aceitava o convite. Os dois saíram para pista de dança.

_Vamos dançar também vem kookie.

Tae segurou a mão do Maknae e o arrastou para pista de dança, V deveria ser estudo pelo NASA, mas Jungkook não ligou muito para o mico que estava prestes a pagar.

_Hyungs acho que vou me juntar ao Taetae e ao Kookie até depois.

Hoseok se levantou e saiu da mesa indo em direção à pista de dança. Jimin ficou de pé e se aproximou da Vivian.

_Viv quer dançar?

Vivian me olhou envergonhada, bem eu não queria que ela saísse dançando com outro além de mim, mas se tratando do Jimin seria uma cena muito fofa e eu também queria um momento a sós com Rap, ele parecia francamente chateado.

_Vai lá Viv, o Jimin é um ótimo dançarino.

_Valeu Suga Hyung.

_Mas eu não sei dançar Oppa.

Eu ri feliz ao ouvi-la me chamar de Oppa.

_Viv eu te ensino, vamos vai. O Suga Hyung não se importa.

Então a Vivian cedeu e ficou de pé, Jimin ofereceu sua mão e os dois foram para pista de dança. Eu me virei para Nam, ele bebia sua coca cola como se fosse um litro de tequila, virando tudo de uma vez.

"O quebra-cabeça Min Yoongi."Onde histórias criam vida. Descubra agora