Por Suga

462 29 0
                                    

Dias atuais

Local: Aeroporto de Guarulhos/Brasil

05/03/2017

10h30mn

_Ei... Ei... Acorda Yoongi Hyung, nós chegamos.

Abri meus olhos e me deparei com J. Hope sorrindo para mim, havia dormido tão profundamente que minha mente tinha me levado de volta para casa e eu era de novo um garotinho perdido.

Desembarcamos e fomos fazer o sheck out, depois de todos nós conseguimos pegar as malas nos dirigimos direto para o estacionamento onde uma van nos aguardava para nos levar ao hotel. Iríamos ficar hospedo no Intercity Premium que ficava próximo à casa de show City Bank Hall, todos estavam animados com a oportunidade de passar esses dias no Brasil. Eu me sentei na janela, o que garantiu olhar a vista e senti o vento no rosto, São Paulo era tão grandiosa e meio caótica, quase como Seul.

A viagem até o hotel foi rápida, todo mundo cansado de mais para fazer outra coisa que não ir direto para o quaro tomar banho e dormir. O pessoal do hotel fez uma pequena cerimônia de acolhimento, nos apresentou o gerente e a equipe que cuidaria de tornar nossa estádia facilitada; todos falavam inglês o que foi uma enorme vantagem.

Fui colocado no mesmo quarto como Rapmon, a suíte tinha duas camas de solteiro com criados mudos, uma TV tela plana, uma pequena sala de recepção, com escrivaninha e uma mesa de quatro lugares, o banheiro era elegante com Box de vidro e a pia tinha tampo de madeira escura, todo o quarto era em tons de branco e creme.

Rap foi o primeiro a tomar banho e cair na cama, eu entrei no chuveiro e sair em menos de seis minutos, não conseguia dormi então fui me sentar na varanda, o vento batia no meu rosto, a temperatura estava quente.

"O quebra-cabeça Min Yoongi."Onde histórias criam vida. Descubra agora