1

552 54 6
                                    

"É engraçado, como tudo pode mudar em um instante. Um estranho, ou talvez nem tão estranho assim aparece e em um piscar de olhos destrói tudo..."

Oi, meu nome é Anna Maison, e esta é a minha história, não uma história que eu tenha escolhido, ou traçado de acordo com as consequências das minhas decisões durante os anos, assim como funciona na vida das demais pessoas, mas sim definida por uma pessoa que tirou tudo de mim: momentos, pessoas, liberdade e felicidade, mas principalmente meu poder de escolha. Mas vamos começar pelo início, quando eu ainda era uma garota normal vivendo uma vida normal, para que vocês possam entender como vim parar aqui.

5 anos atrás...

- Anna, você chegou!! - Minha amiga Sabrina vem correndo em minha direção, mas animada do que o normal, talvez eu deva culpar o álcool, mas não, minha amiga sempre foi assim, ligada demais!

Estávamos comemorando meu aniversário de 20 anos, foi ideia dos meus amigos marcar uma festa na casa dos meninos, já que na república onde eu morava estava fora de questão, as regras lá eram claras e barulho após ás dez da noite era proibido. Entro e vou cumprimentando a todos, a casa estava cheia de pessoas, muitas que eu nunca nem havia visto na vida, tudo para eles era motivo para darem uma festa e já que aquela era em minha homenagem então eu iria aproveitar.

- Ei você! - Beijo meu namorado Cory e roubo sua cerveja dando uma boa golada, ele me agarra e me beija por longos minutos, até escutarmos a galera nos mandando ir para um quarto. O solto sorrindo e vou atrás de algo mais forte para beber e logo cair na dança com minhas amigas.

As horas vão passando e a bebida junto a dança vão me deixando leve, posso sentir meu corpo flutuar e posso garantir: eu estava muito bêbada!

- An, eu já estou indo... O Cory disse que iria ir agora também e só ia se despedir da galera, para aproveitar e me dar uma carona até em casa.

_ Ahh não, vocês já vão Sabrina?! Não acredito!

- Amiga você sabe que a nossa turma estuda amanhã e principalmente que temos uma prova importante! Eu e seu namorado não temos a sua sorte de estar um ano a nossa frente e poder dormir o dia inteiro amanhã hahahaha.

Eu sabia que a prova de amanhã era importante para eles salvarem esse ano da faculdade então nem discuti, sabia que precisavam descansar para irem bem, dei um beijo na minha amiga e colega de quarto e pedi para que deixasse a porta destrancada para que eu não a acordasse quando voltasse para casa.

- Você devia ir para a casa de alguém para não voltar sozinha.

- Claro que não, gosto da minha cama e não quero dar trabalho para ninguém, na hora de ir eu peço carona para alguém que more para aqueles lados.

- Ok então - ela me abraça mais uma vez e vai para fora, enquanto eu espero por meu namorado querendo me despedir dele também.

- Gata, já estou indo, vou deixar a Sa na casa de vocês e ir para casa descansar, sabe que preciso ir bem amanhã - ele me beija como sempre faz, demonstrando muito carinho e muito tesão, depois me solta e eu fico sorrindo como uma boba, como sempre faço - Na hora que sair daqui nada de ir sozinha e me manda mensagem avisando quando sair e quando entrar em casa, não quero ficar preocupado certo?

- Pode deixar, vou pedir para alguém me levar, mesmo morando a quatro quadras daqui e te aviso, ta bom? Te amo.

- Eu também, gata, agora preciso ir.

E ele vai, me deixando com uma linda visão do seu traseiro. Volto a curtir a festa e já nem sei mais que horas são, o tempo passa e eu nem me dou mais conta. Em certo momento meu lindo amigo e colega de turma Jony se aproxima, nós quase tivemos algo anos atrás quando comecei na faculdade, mas logo vimos que não daria em nada e nos tornamos grandes amigos, Jony era como um irmão mais velho para mim.

AnnaOnde histórias criam vida. Descubra agora